Vejo que muitas pessoas contam somente o depois da gastroplastia, e quando chegam a contar o antes as vezes se resumem em umas 5 linhas no máximo, pois bem, aqui contarei minha saga para chegar a gastroplastia, e vocês me acompanharão no: Antes, durante e depois. Ah galera comentem por favor ok !!!!!
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Eita fase difícil
Bem galera como disse no meu ultimo post, depois do primeiro não aos 18 anos engordei uns 15Kg +ou-, depois dessa época sempre que tinha um problema eu danava a comer e aos 23 anos me casei pesando exatos 104Kg , sempre falava que quando eu casasse iria emagrecer rápido, porque eu iria colocar a comida na mesa e iria comprar muitas frutas verdura e blá blá blá blá blá.
Ou seja, eu pensava que eu pudesse controlar o que eu iria ou não comer, mas se já é difícil, você se controlar com as pessoas te vendo, imagina então, quando você se encontra sozinha em casa? dãããããããã.
Era óbvio que eu iria comer muito mais sem nem perceber, meu café da manhã que na casa da minha mãe era 1 ou 2 pães francês com 1 copo de café porque raramente tinha leite, agora na minha casa era 2 misto quente com um copo de 400 ou 500ml de suco ao leite ao de Nescau mesmo, e isso era só o café da manhã fora o café da tarde que tudo se repetia na maioria das vezes, escrevendo à vocês agora fico me perguntando _ Você vai contar isso mesmo? kkkkk, é claro que vou, acho que também é minha libertação de tantos segredos ocultos kkkkk.
Conclusão disso tudo engordei por volta de 12kg por ano e em 3 anos de casada foram 36Kg e isso é revoltante, como pude fazer isso comigo? como não tive o controle sobre meu próprio corpo?
Sinceramente não sei, só sei que hoje sinto todos os sintomas de um corpo doente e que não acha mais tanta graça em comer vários misto-quente ou quase 1 litro de achocolatado de uma vez, sinto todas as dores nas juntas, tornozelos e coluna, bem mas não vamos "chorar as pitangas" né ainda tenho muito a ser dito.
Abraços e até o próximo post.
Postado por
Patricia Titonelli
às
8/03/2011 01:17:00 PM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
comida,
ganho de peso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário