quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O extremo inverso da nossa doença !!!!

Gente fiquei chocada com isso, nós lutando pra emagrecer e a coitada da menina lutando pra engordar.



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Psicólogo e Nutricionista, Fundamentais ou Não?

   Boa Tarde meus amigos,
   Minha primeira psicóloga Dra. Priscila, me disse uma vez que, que antes da cirurgia todo mundo tem dinheiro pra ir as consultas e depois da cirurgia, era como se todo mundo tivesse perdido o emprego, porque 90%, segundo ela, não voltava mais ao consultório.
   Bem eu achei o máximo ir à psicóloga até porque nunca tinha ido e ela me explicou muita coisa, realmente eu ia de bom grado, mas confesso que não gastava dinheiro pois o plano cobria tudo, hoje penso que talvez se desde cedo eu tivesse feito um tratamento com psicólogo, talvez não tivesse chegado ao ponto que cheguei. Talvez saberia lidar melhor com as  minhas frustrações.
   Hoje como vocês sabem a nova equipe tem consultas esporádicas e desde Maio estou sem ir a psicóloga, agora imaginem vocês, uma pessoa que passou 3 meses indo a psicóloga semanalmente e agora está desde Maio sem ir .Sinto muita falta e é por isso que acho que SIM PSICÓLOGO É FUNDAMENTAL, não que eu queira ir toda semana, não é isso, mas queria conseguir ir pelo menos 1 vez ao mês, acho que é o básico.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dificuldade Alimentar

   Galera Boa Tarde!!!!!!
   Estou um pouco envergonhada com minhas atitudes, demorei a postar porque estava decidindo se escreveria coisas boa ou o que realmente estava acontecendo comigo srsrrs, quando ontem li no Blog de um amigo,  que ele não compartilha os problemas, mas eu creio que temos sim que contar os problemas pois somos seres humanos com falhas e tal, o que isso tem a ver com o post de hoje? Vamos lá então !!!!
   Como sabem estou desde o começo do ano me preparando para a cirurgia e era para eu ter operado em Julho ou Agosto mas na verdade só vou operar em Dezembro o que me leva a fazer mais 5 meses de reeducação alimentar antes da cirurgia, ai vocês perguntam: Isso não deveria ser bom? depois da cirurgia você não vai ter que ficar sem comer mesmo?
   Sim com certeza terei que modificar tudo, mas depois há quase uma necessidade de não comer uma responsabilidade sabe, é diferente de você poder comer e não comer, mas voltando ao assunto, esses dias tenho  me sentido muito "fraca" sem forças pra lutar mesmo, estou sem psicólogo , que anteriormente eu ia toda semana e agora só vou em Setembro o que eu acho péssimo,

domingo, 21 de agosto de 2011

Vida! o que fazemos com ela?

Muito triste :( , pessoas se vão por motivos torpes, por
violência banal, de graça, a vida não tem o devido valor e se apresenta como algo tão frágil, não entendo a sede de vingança, a maximização de sentimentos ruins, a falta de racionalização, a falta de amor ao próximo e de conhecimento a si mesmo, pessoas que simplesmente se acham no direito de tirar a vida como se fosse o grande JUIZ,ontem perdi um grande amigo e vizinho de forma torpe e inconsequente,
amigo Marcio Goiaba saudades eternas !!!! que Deus ilumine sua alma.