terça-feira, 24 de abril de 2012

Ótimas Noticias, Felicidade a 1000 !!!!

Bom Dia galera !!!!!!!!!


   Agora finalmente um monte de noticias boas!!! 
Como tinha dito no post anterior, minha consulta com o Clinico da equipe estava marcada para o dia 17/04, pois bem, antes disso fui a um clinico médico para pedir os exames de rotina, pra levar exames atualizados para o médico da equipe, fiz todos, inclusive uma nova endoscopia, já que, a que estava com o Clinico da equipe já estava vencida e não serviria mais para a cirurgia, pois bem, vocês não imaginam a tamanho da minha alegria quando olhei o resultado dos exames na internet!!!!!! minha anemia tinha ido embora e meu exames nunca estiveram tão bons!!! nossa como chorei naquele dia !!! de Alegria claro, afinal com laudo da Hemato ou não, não teria mais motivos pra adiar minha cirurgia!!
   Fiquei muito feliz mesmo, mas me contive em vir aqui pra não me decepcionar depois, bem, como me adianto em tudo rsrsrsr já liguei pro consultório do cirurgião antes mesmo do clinico autorizar kkk e pedi o agendamento da cirurgia, quase cai pra trás quando a secretaria disse que talvez só fosse possível pra Agosto ou Setembro !!!!!! nossa fiquei muito mal, esperar tanto ainda, mas fazer o que né!!! pra quem já esperou tanto esperar mas um pouco não é nada.
   Fui na consulta com o Clinico da Equipe e mostrei os exames, ele gostou e tal, nem apresentei o laudo da hemato fiquei esperando ele pedir rsrs, ele fez menção a Hemato e disse que achou ela muito grossa rsrsrrs, mas que ele estava me segurando por ser uma cirurgia eletiva e tal e blá blá blá rsrsrrs.
   Por fim a pergunta que não queria calar, Mas e ai Dr. e agora?? A resposta que eu queria ouvir: E agora vamos dar prosseguimento porque sua anemia já esta em restabelecimento!!!! Nossa soou como música aos meus ouvidos, ele me deu um novo laudo e fez nova pesagem e pronto!!! Cirurgia liberada!!
   Por conta da minha má absorção de ferro( sempre fica nos limites mínimos ou próximo dos mínimos) ele sugeriu que eu fizesse a técnica de Sleeve Gástrico e eu topei na hora sem nem pestanejar!! até porque quero a cirurgia para que eu possa ter mais saúde e não pra ficar fraca, anêmica  e etc.
   Bem tudo bem com o Clinico, fiquei aguardando a ligação da secretária do cirurgião com a data da cirurgia!!
Uma semana e meia depois, ela me liga dizendo que conseguiu me agendar para o dia 13 de Julho, isso mesmo gente JULHOOOOOOO, antes, bem antes do que imaginava !! NÃO É UMA ÓTIMA NOTÍCIA!!!
   Agora cá pra nós esse 13 está me perseguindo !!! da outra vez era 13 de Janeiro ( sexta feira 13) minha endoscopia foi dia 13/04 e agora a cirurgia 13/07 ( sexta feira 13 de novo) kkkkkk se eu fosse supersticiosa não ia gostar nada kkkk mas como não sou que venham os trezes rsrsrrs
   O mais engraçado disso foi a data, em Julho começa a festa da Igreja Batista local, da qual minha mãe faz parte e sempre se responsabiliza por muitas coisas, a ponto de ter feito a festa de aniversário dela que é 22/07 em Agosto no ano passado só pra não atrapalhar a festa!! 
    E agora como falar pra ela que vou operar no primeiro fim de semana de festa??? kkk sempre brinquei com ela que se minha cirurgia caísse em Julho que eu teria que adiar pq ela não teria tempo pra mim rsrsrrs ( tadinha), pois bem, contei a ela e na mesma hora ela disse: É tenho que falar logo com opastor que esse ano ele não vai poder contar comigo, que eu vou ter que cuidar da minha filha!!! ( ai gente é tão bom carinho de mãe né) acho que ela já ta tão aciosa quanto eu pra cirurgia, ele vê cada dia de sofrimento por conta da obesidade!!!
   Então galera é isso boas notícias, e agora é só correr pro abraço!!!!!
Continuem orando por mim e cada novidade estarei aqui dividindo com vocês!!!
Beijos e até o próximo post.