quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Anemia ou Preguiça? Eis a questão rsrsrrs

   Hoje vou falar de um assunto bem sério pra mim, a anemia e a preguiça rsrsrr.
   Sempre fui digamos meio preguiçosa rsrsr mas nada que me impeça de fazer as coisas do dia a dia, como: trabalhar, estudar e etc. 
   Teve uma época a um ano e meio atras que eu fiquei muito mais muito cansada, exausta mesmo e por nada, não conseguia varrer uma casa sem que meu corpo todo doesse, sempre que eu comia umas meia hora depois, começava e tremer e a ter enjoos, pensei até que estivesse grávida, mais que nada, fui ao médico e estava com a minha vitamina B12 muito baixa muito mesmo, e com anemia, tomei as injeções de B12 e fiquei tomando ferro por 6 meses, e melhorei.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

POR VOCÊ NÃO!! POR MIM !!!!!

   Gente Sábado na festa da minha mãe, aconteceu uma coisa muito engraçada, na hora eu não sabia se eu ria ou se chorava rsrsrrs.
   Sabem como é festa né você reencontra aquelas pessoas que você não vê a tempos e é praticamente impossível de não reparar como fulano ta mais gordo ou mais magro enfim, reencontrei uma prima minha que não via a muito tempo, e enquanto estava tirando fotos da minha mãe com os convidados percebi que ela olhava muito pra mim.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Momento Feliz !!!!!

   Sábado dia 13 foi a festa de 50 anos da minha mãe, como disse anteriormente fiz os bolos e ajudei com os doces, gente que tortura, mas correu tudo bem, a festa ficou linda e minha mãe estava muito feliz!!!