quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Anemia ou Preguiça? Eis a questão rsrsrrs

   Hoje vou falar de um assunto bem sério pra mim, a anemia e a preguiça rsrsrr.
   Sempre fui digamos meio preguiçosa rsrsr mas nada que me impeça de fazer as coisas do dia a dia, como: trabalhar, estudar e etc. 
   Teve uma época a um ano e meio atras que eu fiquei muito mais muito cansada, exausta mesmo e por nada, não conseguia varrer uma casa sem que meu corpo todo doesse, sempre que eu comia umas meia hora depois, começava e tremer e a ter enjoos, pensei até que estivesse grávida, mais que nada, fui ao médico e estava com a minha vitamina B12 muito baixa muito mesmo, e com anemia, tomei as injeções de B12 e fiquei tomando ferro por 6 meses, e melhorei.

   Agora não entendo porque tenho essa anemia, como feijão, figado de boi, beterraba, só não tenho o costume de comer brócolis, mas nem é por não gostar, é falta de costume de comprar mesmo rsrsrr.
   Tem dia que sinto minha energia lá em baixo e só dá vontade de ficar deitada no sofá, e eu ainda estou desempregada o que me deixa mais mole ainda rsrsrrsrrs.
   Mês que vem tenho consulta com o médico clinico da equipe multidisciplinar, e a nutricionista havia dito que ele pode me encaminha para um Hematologista para verificar minha anemia, porque como sabemos, a pessoa depois da cirurgia bariátrica já tem um pouco de anemia, imagina se já operar com anemia, ai vai ficar dificil né? o que vocês acham? alguém teve anemia antes da cirurgia? o que aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário