sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Compulsão e Ansiedade X Boa Alimentação


Caros amigos Bom Dia !!

   Hoje  antes de tudo quero pedir desculpas à vocês pela falta de atualização constante no blog, tive muitos problemas pessoais, perdi um amigo e vizinho e ante ontem perdi uma grande amiga e vizinha que tinha apenas 44 anos e não teve a oportunidade de se livrar da obesidade, diabetes, problemas no coração e hipertensão, morreu por complicações disso tudo!! e não tive cabeça nem ânimo para postar nada nesses dias.

   Isso tudo  em apenas uma semana e fiquei muito abalada, o que me levou a ficar muito ansiosa e a querer comer muito.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dentista Fundamental na Gastroplastia!

   Bom dia caros amigos,
Odeio dentistaaaaaaaaa!!!!!!
   Ontem fui mais uma vez ao dentista, confesso que odeio ir ao dentista, não é medo nem nada, mas, simplesmente ODEIOOOOO, bem tenho problemas com meus dentes cisos, é que os dois de cima nasceram , porém os de baixo não, ( acho que não criei juízo suficiente rsrrsrsrrs) então estava me incomodando e dentista achou melhor extrair, pois quando eu mastigo muito meu maxilar dói de mais por conta disso.
   Então que isso seja feito antes da Gastroplastia para que depois não seja necessário fazer nenhum procedimento cirúrgico.
Bicho malvado
   Ai quando eu cheguei ao dentista que agonia !!!!!! só de pensar em arrancar esses dois bichões de traz, uui deu um desespero!!!, mas fui com muita coragem ( eu acho) rsrsr, o procedimento foi super rápido coisa de 10 minutos e nem doeu, ufa que alivio acabou, pensava eu ( mero engano).

   Pois bem, quando eu cheguei em casa passei na casa da minha mãe que é caminho, e acho que ela ficou mais preocupada do que eu.

domingo, 28 de agosto de 2011

Família fundamental !!! mas as vezes...

   Olá galera boa noite, hoje tenho que desabafar com vocês uma coisa que estou passando.
   Imaginem eu, vinda de uma família de italianos, comilões e beberrões rsrsrrs FESTEIRO de verdade, é almoço em família, festa de aniversário é quase todo mês rsrrs ai eu me pergunto, COMO ME MANTER NA DIETA !!!!!!!!!!!!!!! JESUS ME AJUDA, porque é óbvio que se você não for a uma festa, você nem vai ligar pro bolo, pros docinhos e tal, mas se você for será que é legal ir e ficar se privando de tudo, ou ir e simplesmente ser chata e dizer não a tudo que te oferecerem.