domingo, 28 de agosto de 2011

Família fundamental !!! mas as vezes...

   Olá galera boa noite, hoje tenho que desabafar com vocês uma coisa que estou passando.
   Imaginem eu, vinda de uma família de italianos, comilões e beberrões rsrsrrs FESTEIRO de verdade, é almoço em família, festa de aniversário é quase todo mês rsrrs ai eu me pergunto, COMO ME MANTER NA DIETA !!!!!!!!!!!!!!! JESUS ME AJUDA, porque é óbvio que se você não for a uma festa, você nem vai ligar pro bolo, pros docinhos e tal, mas se você for será que é legal ir e ficar se privando de tudo, ou ir e simplesmente ser chata e dizer não a tudo que te oferecerem.



Eu por exemplo tenho verdadeira paixão por bolo de festa, festa pra mim só acaba depois do bolo, praticamente julgo a festa pelo bolo rsrsrrsrsr ADOROOOOOOOOOOO, mas se minha família fizer festa todo mês como fico? O que devo fazer? Confesso que as vezes fico perdida entre fazer a social, e passar privações, é claro que ninguém gosta de passar vontades, mas também não posso simplesmente me afastar né, como será depois da cirurgia, vou ter que ficar 2 anos sem sair de casa kkkkkkkk , espero que não !!!! 


Mas no momento tem sido difícil, a espera da cirurgia é angustiante, parece que não acaba nunca!!! Mas vamos que vamos!!!!!!!!!!! amanhã é um novo dia e mais uma oportunidade de sermos melhores com nós mesmo, e com o próximo, bjos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário