sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Compulsão e Ansiedade X Boa Alimentação


Caros amigos Bom Dia !!

   Hoje  antes de tudo quero pedir desculpas à vocês pela falta de atualização constante no blog, tive muitos problemas pessoais, perdi um amigo e vizinho e ante ontem perdi uma grande amiga e vizinha que tinha apenas 44 anos e não teve a oportunidade de se livrar da obesidade, diabetes, problemas no coração e hipertensão, morreu por complicações disso tudo!! e não tive cabeça nem ânimo para postar nada nesses dias.

   Isso tudo  em apenas uma semana e fiquei muito abalada, o que me levou a ficar muito ansiosa e a querer comer muito.
 
 Mas como Papai do Céu é bom e nos dá sabedoria, graças à Deus consegui me controlar!!! Antes quando tinha algum problema e ficava muito estressada corria logo pra comida, besteiras, doces e etc, essa semana consegui entender mais do que nunca que isso NÃO iria me ajudar, que pra tirar a ansiedade e o estresse não precisava comer, 
   Chorei muito, fiquei muito mal mais 

não comi rsrsrrs, ou melhor comi o que 
deveria e não o que eu queria, acho que quando temos a consciência que temos de mudar de vida, deixamos UM POUCO de lado o que queremos e passamos mais a pensar no que devemos.
   Espero mesmo continuar assim e aprendendo a cada dia que podemos sim driblar a vontade de comer quando algo de ruim acontece conosco, e a cada dia ser mais saudável é o que eu quero!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário