quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal !!!

 Boa tarde meus amigos e amigas,
   Neste momento venho desejar a vocês Feliz Natal, e não somente isso mas, desejar que o Natal de cada um seja repleto de felicidade e de Espirito Natalino, onde creio eu seja o mais importante estar com a familia  celebrando o verdadeiro motivo do Natal, que é o nascimento do menino Jesus!!!
   Religiões à parte, lembro-me dos dias de natal de quando era criança, que ao acordar a casa já estava perfumada com o cheiro das rabanadas, das frutas e de tudo mais que envolve uma ceia, kkk lembro da minha adolescência, quando além de tudo isso ainda passava o dia preparando as comidas e bebendo vinho !!!! ai meu Deus !!! mas curiosidades à parte, sei que o melhor disso tudo não era nem o vinho nem a comida sendo preparada,e sim minha família toda reunida!!!
   Por isso desejo a todos vocês que tenham um Natal abençoado e repleto de felicidades e amor familiar !!!!




Recados para orkut - clique aqui e envie para todos seus amigos

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Notícia da Cirurgia ( não muito boas) :(

Olá galera boa tarde!
   Hoje venho trazer péssima notícia segunda feira fui ao médico e simplesmente nada feito!!!! não posso operar com essas taxas, estão baixa de mais para qualquer tipo de cirurgia, dessa vez fiquei mais tranquila porque já esperava por isso, e também tive o apoio do meu marido que foi comigo na consulta, já esperávamos esse resultado mas, quando chegamos ( seria a ultima consulta com o clinico) a secretária disse que eu seria a segunda a operar e que me internaria no mesmo dia, eu olhei pro meu esposo e rimos pois já sabíamos que não poderia operar assim, pois bem, o médico mandou que eu procurasse um Hematologista, como já imaginava isso, já tinha me antecipado e  marcado um, uma vez que, esse médico é muito difícil de marcar nossaaaaaa pior que endócrino !!!! Mas meu marido foi rápido e conseguiu para sexta feira dia 23/12, data estranha né um dia antes do natal???? as 16:00h Ummm não sei não, espero que a Dra. vá pois fica bem longe da minha casa.
   Agora estou me sentindo um pouco estranha, confusa sabe, imaginando mil coisas: porque isso esta acontecendo? espero por isso a tanto tempo!!!!! mas vamos ver o que a médica diz né e me receita, contudo creio que operar agora será somente para o mês de Março ou Abril, uma coisa é certa creio que tudo seja no tempo de Deus.
   Vou aproveitar esse tempo e tentar _ DISSE TENTAR RSRRSR me afastar das coisas relacionadas a cirurgia, pois tem gerado uma ansiedade enorme em mim !!! ver pessoas que começaram o processo antes de mim e me pedindo dicas inclusive, que hoje já operaram e eu ainda não, não tem me feito muito bem!! Parece egoísmo mais não é não, adoro minhas novas amizades e torço muito por cada uma delas, mas estou meio cheia de ver todos conseguindo e eu não, então como diz o ditado: O QUE OS OLHOS NÃO VEEM O CORAÇÃO NÃO SENTE !!!!!!
   Vou me preparar melhor para meu concurso e quem sabe me esforçando mais, eu não consiga um bom resultado??? 
   Então galera é isso, não vou abandoná-los mais creio que virei aki com menas frequência e somente para lhes dar boas noticias.
   Beijos e espero que me compreendam e que continuem torcendo por mim !!!!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Desespero!!!! Ferro não sobe!!!

Boa tarde galera, 
   Bem ainda não tenho muitas novidades, mas as que tenho não são muito boas, em fim, após um mês tomando o bendito ferro , como prescrito pelo médico, fui fazer novos exames pra verificar se as taxas haviam subido e para minha surpresa, a transferrina ( que é o estoque de ferro no organismo) além de não subir baixou mais ainda!!!!!!!!!!!! meu Deus não é possível!!!!! lembrando que a taxa de ferro e ferritina estão normais, mas é como se eu não conseguisse estocar o bendito ferro!!!
   Tive essa informação a alguns dias mas, como estava muito desesperada resolvi me acalmar primeiro pra depois vir falar com vocês, rsrrs agora que estou mas calma ( eu acho) posso explicar melhor o caso.
  
 Bem uma Dra. Endocrinologista de um grupo que participo havia me dito antes que eu poderia ter anemia crônica genética, ou seja, minhas taxas estão baixas mas isso é o normal para meu organismo, não achava que era possível mas diante dos fatos começo a pensar que sim.
   Pensando, lendo artigos relacionados na net, vi que realmente pode estar acontecendo isso, e hoje descobri que minha irmã também tem anemia crônica.
   Contudo ainda tenho a consulta com o clinico amanhã as 18:00 em Copacabana, e vamos ver o que ele vai me dizer né.
   Mas pra não ficar no esquecimento já agendei uma consulta com um especialista um médico HEMATOLOGISTA, que é especialista em Sangue, para ver o que ele diz, caso o Clinico ache necessário que eu tenha uma consulta com o especialista a consulta está marcada para dia 23/12 véspera de véspera de Natal rsrrs espero que a Dra. vá pois é na Barra da Tijuca que fica bem longe da minha casa, tipo umas 2 horas pra chegar!!!!
   Confesso galera quando vi o resultado do exame entrei em desespero total !!!! chorei muito pensei em desistir e tudo, mas se isso for crônico não posso ser impedida por isso!!!! 
   Hoje bem mais calma aguardo a  consulta com o clinico e espero que realmente amanhã eu tenha BOAS NOVIDADES pra vocês é isso!!!
   Bjos e até o Próximo post.