quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal !!!

 Boa tarde meus amigos e amigas,
   Neste momento venho desejar a vocês Feliz Natal, e não somente isso mas, desejar que o Natal de cada um seja repleto de felicidade e de Espirito Natalino, onde creio eu seja o mais importante estar com a familia  celebrando o verdadeiro motivo do Natal, que é o nascimento do menino Jesus!!!
   Religiões à parte, lembro-me dos dias de natal de quando era criança, que ao acordar a casa já estava perfumada com o cheiro das rabanadas, das frutas e de tudo mais que envolve uma ceia, kkk lembro da minha adolescência, quando além de tudo isso ainda passava o dia preparando as comidas e bebendo vinho !!!! ai meu Deus !!! mas curiosidades à parte, sei que o melhor disso tudo não era nem o vinho nem a comida sendo preparada,e sim minha família toda reunida!!!
   Por isso desejo a todos vocês que tenham um Natal abençoado e repleto de felicidades e amor familiar !!!!




Recados para orkut - clique aqui e envie para todos seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário