quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Olá amigos quanto tempo hem ????

 Hoje resolvi colocar mais umas fotinhas aqui pra vocês, bem já estou a caminho de 1 ano e 8 meses de cirurgia, confesso que pensei que com esse tempo já teria atingido minha meta pessoal, mas não foi bem assim, pois bem, a meta da nutricionista era que eu ficasse entre 95/90 kg por conta da tecnica que fiz ( Sleeve), meta inaceitável pra mim desde o começo, hoje estou com 85,3kg ainda acima da minha meta pessoal que seria 75kg mas sei que chego lá !!!!
 Lembram da minha anemia? sumiu desapareceu!!!! minhas taxas nunca tiveram tão boas!!! ferro, hematócrito, hemoglobina, tudo lindoooooooo estou muito feliz, o que eu fiz??? nem eu sei, consumo muito cereal matinal leite com achocolatado, CARNEEEEEEEEEE e vira e mexe como couve e brócolis também mas bem menos do que a carne e o cereal!! Fiquei muito, muito feliz quando peguei meus exames.
 Hoje levo uma vida normal, como de tudo! alguns doces me fazem mal outros não, e assim vamos vivendo e aprendendo novamente.
 Meu amado esposo também fez a cirurgia recentemente com a maravilhosa equipe do Luiz Alfredo, agora somos 2 de estomaguinho kkkk estou tão feliz que não caibo em mim !!!! no primeiro mês ele perdeu 23Kg !!!!! creio que tudo dará certo pra ele tbm assim como foi comigo!!!
 Bem chega que falação e vamos as fotinhas kkkkk não se assustem em pessoal eu só emagreci mais continuo feia kkkkkkkkk 



Pode até não parecer muita coisa mas já se foram quase 55kg !!! 

é isso galera beijinhos fuiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário