terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Informação do Hospital e de mim rsrsrrs

Bom Dia meus lindos!!!
Hospital Pasteur No Méier
 Estou realmente ansiosa pra chegar logo dia 19, que é o dia da minha consulta com o Clinico da Equipe, ontem a secretária do cirurgião me ligou informando que vou operar no Hospital Pasteur no Méier, é zona Norte do Rio de Janeiro, fiquei feliz pois dizem ser um ótimo hospital.
 Nossa gente estou tomando o anticoncepcional direto por conta do ferro pra ver se segura melhor, mas caraca rsrsr é muito ruim ficar sem menstruar!!!!! já tem uma semana que minha menstruação deveria ter ido embora ( se ele tivesse vindo né) e meus peitos ainda doem e eu estou me sentindo muito inchada!!!!
Ai Deus quando é que vou conseguir passar num concurso!!!!!!
 Minha vida anda um pouquinho agitada, fim de semana passada teve prova do concurso que eu fiz, infelizmente acho que não alcancei meu objetivo mais graças a Deus não sou de desistir e ainda terão mais dois concursos pra mim rsrsrs então são mutas coisas para eu fazer e estou sem tempo de vir aki escrever pra vc's , mas to pensando em tirar um dia e agendar umas mensagens, não gosto muito de fazer isso mais vai ser melhor assim.
 Bem é isso galerinha aguardando agora as cenas do próximo capítulo rsrrsrs
Bjos e até o próximo post.