terça-feira, 13 de setembro de 2011

Psicologia é só com Psicólogo ou serve um amigo?

Bom Dia meu queridos amigos

  Vocês sabem como estava chateada e fula da vida no ultimo post né? 
   Então como minha psicóloga foi ontem e era a primeira vez, esperei ela conduzir a reunião pra ver em que ela me daria espaço de falar rsrsr, e foi ai que percebi que o que dizem é verdade: Se você conhece o algo de boa qualidade e depois experimenta algo de qualidade inferior nunca ficará satisfeita. Pois bem ela quase não me deixou dizer nada e fiquei pensando " isso aqui não era pra eu falar? porque ela ta falando mais que eu rsrsrrs?"
   Mas ainda assim consegui expor algumas coisas que me angustiavam e vim pra casa pensando como a minha antiga psicóloga Dra.Priscila era uma pessoa e profissional maravilhosa AI QUE SAUDADE DELA, cheguei em casa meia insatisfeita com o que tinha ocorrido, pela falta de atenção da psicóloga.

Graças a Deus tinha marcado uma conversa com uma amiga pelo Skype, minha amiga prontamente me atendeu quando eu liguei pra ela e conversamos muito, não a conheço a muito tempo não mas desabafei, chorei, expus todos os meus pontos de vista e tudo que me afligia, praticamente lavei minha alma e fiquei muito bem depois era como se tivesse tirado um peso de cima de mim, E consegui superar os problemas que estava enfrentando de uma vez por todas, então fica a dica NÃO SUBSTITUA SEU PSICÓLOGO POR UM OMBRO AMIGO NUNCA, mas na falta de um bom psicólogo vale a tentativa pois comigo deu super certo.
Galera bjos e até o próximo post.

domingo, 11 de setembro de 2011

Felicidade, existe ou é lenda?

   Boa tarde caros amigos,
   Ontem estava tão mal que, comecei a me questionar se felicidade existe ou se o que existe realmente são momentos felizes, tenho avaliado minha vida, meu casamento, meu lado profissional (se é que existe um), e tenho visto que, muita coisa que eu imaginava ser de um jeito e que eu acreditava que permaneceria em minha vida assim, hoje se encontrar totalmente diferente, coisas que eu busquei e que queria pra minha vida pra sempre, hoje estão fora do lugar, fora de rumo, ontem estava muito mal com isso, saber que não consegui manter o controle e que tenho que assistir as mudanças sobre as quais eu não posso interferir, ou não devo, não sei bem, mas penso que se me afetam então eu posso sim né?
   É muito ruim você ver as coisas desandando e você se sentir travada sem reação, sempre fico com medo de reagir porque sempre fui radical de mais!!!!!!!! minha amiga Aline sempre me diz que comigo é: Sim sim e Não não, não tem um meio termo ou é 8 ou 80, e tenho medo de tomar decisão e me arrepender depois.
   Já tive muitos momentos felizes, mas sinceramente esperava mais da vida, mas acredito que deva tomar as rédias dela pois isso sempre vai ser assim se eu não tentar mudar. 
   Ô vida difícil hem, mas queridos no mas está tudo bem  amanhã tenho consulta com a psicóloga e ela vai ter que me aturarrrrrrrrrr rsrsrrrsrrs então até amanhã.
   Bjos e até o próximo post.