sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nem tudo sai como planejado !!!!!!

Olá meus lindos, hote tenho uma notícia não muito boa!!
   Fui ontem à consulta do clinico geral, e como eu imaginava, estou com a taxa de ferro e transferrina muito baixa, logo não poderei operar na data estimada de 02/12.Nossa pra mim foi como se caísse o céu sobre a minha cabeça, sabe aquela sensação de tudo perdido? Foi o que eu senti, bem perguntei a ele se seria impedimento pra operar, ele disse que não necessariamente, mas que seria muito difícil depois de repor o ferro já que a absorção já fica prejudicada, mas ele deixou a meu critério e minha responsabilidade, galera confesso que na hora pensei " eu vou operar de qualquer jeito", mas depois quando cheguei em casa e comecei a refletir de verdade vi que estava agindo como criança, e que apesar de já ter dado errado tantas vezes, dessa vez não foi culpa do médico, nem do plano de saúde, dessa vez a culpa é minha _ pelo menos inconscientemente.
Confesso vai chorei muito !!!!!! Mas muio mesmo, como da ultima vez não tinha chorado acho que chorei pelas duas vezes kkkkkkkk, acho que é bom chorar, lava a alma rsrsrs, pensei em tudo que tinha planejado, nos gatorades comprados _ ainda bem que a validade é bem longa rsrsr _ em todo esquema que já tinha planejado, nossa tantas coisas, já estava tão perto!!!!
   Mas uma coisa eu sei que Deus age sempre na hora certa e que logo logo será minha vez, vendo o lado bom das coisas VOU PODER CURTIR O NATAL E O ANO NOVO kkkkkkkkkk 
   Bjos e até o próximo post!!!!