quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ai meu Deus !!!!!! Quanto DOCE !!!!!!!!!!!!!!!

   Olá meu queridos, peço desculpas pelos dias em que eu  não postei mas é que está um tantinho corrido pra mim, é que sábado é aniversário da minha mãe e nós estamos a toda com os preparativos, e olha que legal hoje fui eu ajudar a fazer os bombons pra festa, é porque aqui onde eu moro ( não sei se é em todo lugar), agora é moda fazer bombons recheados no lugar de docinhos, hoje fizemos uns trezentos, de vários recheios, imaginem a tentação, amanhã ainda tem mais rsrrsrsrsr ai Jesus me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!! 

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A famosa CATRACA o terror dos gordinhos!!!!!

   Olá queridos boa tarde!!!
   Hoje resolvi falar sobre o TERROR dos GORDOS, as malditas catracas de ônibus!!!!!!
Sempre passei sem problemas por elas até que, quando atingi meu peso máximo de 141 Kg passei pelo primeiro desespero, fui a casa de minha prima que mora em Parada Angélica, e pra lá só costuma passar micro ônibus, como nunca tinha tido problemas entrei, ao tentar passar na roleta começou o inferno.
   Eu praticamente entalei nem ia nem voltava e todos começaram a olhar quase que fazendo uma aposta de que eu não iria conseguir passar, rrsrsr não sabia ponde enfiava minha cara até que um senhor veio e puxou a roleta com tanta força que eu quase cai rsrrsrs foi meio tipo PLOFT KKKKKK ufa passei, mais o pior ainda esta por vir, na hora de descer o senhor que havia me ajudado já tinha descido e eu estava sozinha no ônibus, e agora meu Deus????? eu me perguntava, bem quem me ajudou a sair foi o motorista muito gentilmente por sinal ( milagre né rsrsr), pois bem o que isso me rendeu?? uma DOR INFERNAL na barriga por mais de 1 semana, TRAUMATIZEI rsrrsrsrrsr.