terça-feira, 16 de agosto de 2011

POR VOCÊ NÃO!! POR MIM !!!!!

   Gente Sábado na festa da minha mãe, aconteceu uma coisa muito engraçada, na hora eu não sabia se eu ria ou se chorava rsrsrrs.
   Sabem como é festa né você reencontra aquelas pessoas que você não vê a tempos e é praticamente impossível de não reparar como fulano ta mais gordo ou mais magro enfim, reencontrei uma prima minha que não via a muito tempo, e enquanto estava tirando fotos da minha mãe com os convidados percebi que ela olhava muito pra mim.

   Quando estava meio que em um momento sozinha fui falar com ela porque gosto muito dela e tinha tempo que não a via. 
   Mas deu se a desgraça srrsrsrrsr o que uma pessoa pode falar de pior pra um gordo? pois é ela soltou aquela famosa frase: OI PRIMA ME DÁ UM ABRAÇO, MAS VEM CÁ PRIMA E A DIETA HEM ????? Putz me deu vontade de matá-la kkkkkkk mas como sempre levei na esportiva e sorri dizendo: NÃO PRIMA LIGA NÃO FINAL DO ANO VOU FAZER A CIRURGIA BARIÁTRICA!!!! Achando eu que estava abafando né, no que derrepente  ela me solta: PRIMA !!!! FAZ ISSO NÃO É TÃO PERIGOSO, NÃO FAZ ISSO NÃO, POR MIM, KKKKKKKK tive que me segurar pra não rir, Não faz isso não, por mim????? tive que responder REALMENTE NÃO VOU FAZER POR VOCÊ, VOU FAZER POR MIM !!!! Não sei se cheguei a ser grossa, mas como assim não faz por mim? se fosse minha mãe me pedindo eu ainda iria pensar dez mil vezes, que direito ela tem de pedir isso? pensei:Não é ela que ficava presa na roleta, que acorda inchada, que tem dificuldade de colocar uma roupa , um sapato e etc.
   Que saco essa mania que as pessoas tem de não enchergar a diferença  entre ter 10Kg a mais e ter  50, 70, ou 80 Kg a mais, de não RESPEITAR a INCAPACIDADE dos OBESOS em se reeducar alimentarmente e obter sucesso, de entender que NÓS precisamos de ajuda, que não temos que perder 10Kg e sim VÁRIOS quilos, que já tentamos de tudo e não conseguimos.
   Bem como disse antes só nós sabemos o que passamos e cada dia que passa eu fico mais exigente com relação ao RESPEITO que as pessoas devem ter comigo, Não sou desleixada, não sou preguiçosa, não sou sem vergonha, SOU OBESA e me RESPEITEM por favor !!!!!!!!
 Desabafo e até a próxima.

5 comentários:

  1. Ai amiga o assunto é sério, mas estou rindo muito aqui, rs* (como conversamos anteriormente), ah admiro pois em meio a dificuldade tem levado na "esportiva"... rs* Guerrerona! Força Paty, Deus é fiel, e se faz presente mais uma vez na sua vida!

    Bj, bj, te amO !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:43 PM

    patricia é um prazer fazer parte desse blog porque só rindo com certos assunto sei que não é facil porque também passo por isso mas respeito é bom!e temos que ter posiçaõ com certas pessoas que ensistem não ter bom senso beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo acima realmente é muita falta de bom senso, mas fazer o que né! bjos (se possível identifique-se para estreitarmos os conhecimentos ok!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii descobri seu blog ao pesquisar sobre o Dr Michel Menezes e o Dr D"Almeida e estou adorando. Ja marquei consulta com o Dr Michel e estou ansiosa.... Estou com 120kg, triste, ansiosa e tudo mais rsrsrsrsr vou continuar lendo seu blog....bjussss
    Ana Bahia <><

    ResponderExcluir
  5. Ana Bahia que bom que está gostando e o Dr. Michel é simplesmente um fofo!!!!!!!!! estará em ótimas mãos!!

    ResponderExcluir