segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Momento Feliz !!!!!

   Sábado dia 13 foi a festa de 50 anos da minha mãe, como disse anteriormente fiz os bolos e ajudei com os doces, gente que tortura, mas correu tudo bem, a festa ficou linda e minha mãe estava muito feliz!!!
Ela é merecedora de toda felicidade que existe, graças à Deus acabou e agora, posso me concentrar nas coisas que eu tenho que fazer, focar na Cirurgia e na dieta, cuidar mais de mim mesma, ontem dormi acho que 13 horas seguidas estava  MUITO mas MUITO cansada, mas valeu a pena. abaixo segue uma fotinhas da festa bjos até a próxima!!!!

Minha amada MÃE!!!! amor da minha vida !!!!

Os benditos doces da festa rsrsr acreditam que só comi um ???? nem sobrou :(

Minha amiga Amanda, Eu e minha amiga Aline 







Nenhum comentário:

Postar um comentário