sábado, 6 de agosto de 2011

E a saga continua....

Boa noite queridos, vamos então continuar a minha saga né??!!! eita coisa longa rsrsrrsrs
   Bem então como disse anteriormente, o plano de saúde me disse não, então fui eu mais uma vez deixar passar um tempo e no final do ano fui eu começar romaria novamente, só que dessa vez liguei pro plano e perguntei claramente, o que eu precisava fazer pra realizar a cirurgia, fui orientada e então fui novamente a uma endócrino, e passei o pedido por fax pra Dix ai foi quando, marcaram a perícia, pra 15 dias depois, quando cheguei na perícia, não tinha nenhum tipo de exames e a Doutora me passou um monte rsrsrsr marquei a perícia novamente pra final de janeiro e deu tudo certo, mas como todos devem saber, fui marcar a primeira consulta com o médico cirurgião Dr. Paulo Roberto Falcão Leal  e somente consegui marcar pra 2 meses depois rsrsrrsrs, depois de ter marcado e ter feito todos os procedimentos com psicóloga e nutricionista, respectivamente Dra. Priscila e Dra. Jaqueline que por sinal são excelentes uma semana antes de elas me liberarem pra marcar a cirurgia, o plano simplesmente acha de RETIRAR ESTA EQUIPE DO PLANO, agora o que aconteceu com todas as pessoas que estavam se tratando com eles??? foram todas remanejadas como eu!!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E começa a saga da Gastroplastia

   Boa noite meus caros amigos, hoje foi um dia corrido mas, não queria deixar de continuar a contar à vocês o inicio da minha saga para a Gastroplastia.
   Bem então continuemos rsrrsrs, em Outubro de 2008 meu esposo teve que fazer uma cirurgia para retirar a vesícula, e o medico dele disse que ele teria indicação a  cirurgia bariátrica, isso na mesa de cirurgia- isso mesmo gente meu esposo estava na mesa de cirurgia e simplesmente ouvia tudo o que os médicos comentavam- rsrsrrsrsr os anestesistas dizem que ele foi o " sortudo" que isso raramente acontece, mas aconteceu com ele, em fim, fiquei empolgada pois o médico em questão é um excelente médico, Dr. Michel Menezes.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eita fase difícil


   Bem galera como disse no meu ultimo post, depois do primeiro não aos 18 anos engordei uns 15Kg +ou-, depois dessa época sempre que tinha um problema eu danava a comer e aos 23 anos me casei pesando exatos 104Kg , sempre falava que quando eu casasse iria emagrecer rápido, porque eu iria colocar a comida na mesa e iria comprar muitas frutas verdura e blá blá blá blá blá.
   Ou seja, eu pensava que eu pudesse controlar o que eu iria ou não comer, mas se já é difícil, você se controlar com as pessoas te vendo, imagina então, quando você se encontra sozinha em casa? dãããããããã.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Laudo de Boa Mastigação ( Ninguém merece )

   Gente hoje tive que ir ao dentista, alguém por Deus do céu gosta de ir ao dentista? Eu simplesmente odeio, mas minha nutricionista me pediu um laudo de boa mastigação, para que ela tenha certeza de que vou mastigar direitinho a comida após a cirurgia rsrrsrrs, alguém que já fez a cirurgia também foi pedido esse tipo de laudo? achei meio cuidadoso de mais. Mas como eles é quem são os médicos né!!! eles mandam e nós obedecemos prontamente, mas o laudo em fim não saiu hoje pois tenho que fazer um Raio-X total da arcada dentaria estranho né só espero que seja pro meu bem mesmo porque odeio ir ao dentista!!!!

A difícil fase da infância e adolescência

   Olá caros amigos, hoje irei falar um pouco sobre minha infância.
   É engraçado né, quando somos crianças ninguém ( pelo menos na minha época ) te diz que você poderá se tornar obeso, ninguém se preocupa se uma criança está um pouco acima do peso, as pessoas costumam levar seus filhos ao pediatra religiosamente nos primeiros meses de vida, mas será que todos fazem o devido acompanhamento até a entrada na adolescencia, creio que não.




Quando eu tinha 10 anos me pesei pela primeira vez em que tive consciência, nesta época já pesava 65Kg , quando deveria no máximo pesar 36 que é o peso normal pra uma criança de 10 anos, mas ninguém me falava que eu estava gorda , porém, em comparação com minhas amigas era nítida a diferença, cheguei a entrar numa academia aos 12 anos mais não deu muito certo.



   

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A foto prometida

   Gente consegui arrumar o Scanner e aqui vai a fotinha da FOFUCHA EU aos 3 meses e cheia de dobrinhas nas coxas !!!!! a foto ta meio acabada mas sabem como é né foto velha é fogo rsrsrrsr a mais fala sério eu era lindinha né gente!!!!!!!!

Como Tudo Começou

   Bem vamos lá galera, vou começar a contar minha saga para a gastroplastia.
   Quando chegamos a este ponto é porque a coisa já não está tão boa né?, a vida do obeso e muito estressante, mas te pergunto, como é que chegamos a este ponto? Será que foi desde crianças? bem no meu caso eu tenho certeza que sim!!!
   Mas de quem foi a culpa? Da minha mãe? Tenho certeza que não!!!! afinal quando você tem um filho, você quer o melhor pra ele certo? E quem acha graça em criança magrela, você não escuta ninguém dizendo _ Olha que fofa como ela é magrelinha !!!!kkkk isso é hilário, as pessoas só dizem fofa pra crianças obesas que tem aquelas coxas roliças, bochechas enormes!!!! To falando alguma mentira? acho que não né!!!!!