quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E começa a saga da Gastroplastia

   Boa noite meus caros amigos, hoje foi um dia corrido mas, não queria deixar de continuar a contar à vocês o inicio da minha saga para a Gastroplastia.
   Bem então continuemos rsrrsrs, em Outubro de 2008 meu esposo teve que fazer uma cirurgia para retirar a vesícula, e o medico dele disse que ele teria indicação a  cirurgia bariátrica, isso na mesa de cirurgia- isso mesmo gente meu esposo estava na mesa de cirurgia e simplesmente ouvia tudo o que os médicos comentavam- rsrsrrsrsr os anestesistas dizem que ele foi o " sortudo" que isso raramente acontece, mas aconteceu com ele, em fim, fiquei empolgada pois o médico em questão é um excelente médico, Dr. Michel Menezes.

   No começo de 2009 fui eu lá na consulta com o Dr. Michel, como já éramos conhecido dele ele nos recebeu muito bem e conversamos muito sobre a cirurgia, ele nos explicou tudo desde pré e pós operatório a tipos de cirurgias, suas diferenças e etc... Muito cuidadoso em não deixar qualquer dúvida, depois de 1h de consulta e muita conversa...
   Vocês devem estar se perguntando o que foi que deu errado né? kkkk já digo, depois de tudo que ele disse, ele falou assim ¬ Mas agora só tem uma coisa, o seu plano não me cobre como médico. Eu quase fiquei louca, quase pirei de verdade, toda aquela expectativa, já estava lendo nossos blogs e todos diziam que demorava em média uns 4 meses pra que a cirurgia acontecesse, mas e agora iria tudo por água a baixo? o que eu teria que fazer?.
   Tamanha foi minha frustração que deixei de lado por um bom tempo, mas no final do ano de 2009 comecei a pensar sobre o assunto e fui falar com um endocrinologista, minha médica muito atenciosa me deu o laudo de indicação e me encaminhou ao Dr. Luis Alfredo Vieira D'Almeida, consegui marcar a consulta pra Janeiro de 2010.
   Em 2010 fui ao Dr.Luis Alfredo e já na recepção começou a angústia, quando a recepcionista disse que não tinha certeza se aceitava meu plano  isso já era quase 19:00h e o consultório fica a 50Km da minha casa rsrsrrsrs ( só podia ser  brincadeira né??!!!!!) mas mesmo assim ele me atendeu, muito gentil me disse que se tudo corresse bem estaria operando em Abril ou Maio daquele ano, mas que era pra eu ligar para o plano pra confirmar tudo.
   Mais uma vez vocês devem se perguntar, MAS E AGORA O QUE DEU ERRADO?
   Liguei pro plano de Saúde que é o Dix Semic Vita, e disseram sabe o quê? NANANINANÃOOOOOO!!!!!!!! 
   Isso mesmo gente tava tudo errado, quem teria que me indicar era o plano e não um endócrino, meu mundo desabou, chorava feito criança, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo de novo, que não poderia operar, mais uma vez fiquei tão louca da vida que aquilo me fez mal, muito mal, mas uma vez meus sonhos foram adiados, mas nunca cancelados, o que eu fiz dai por diante? aguardem até o proximo post!!!!!!! rsrrsrsr um suspense básico kkkkkk

2 comentários:

  1. Olá,estou gostando muito do seu blog,tb opero esse ano com o Dr Luiz alfredo,e não está sendo nada facil,as pessoas se enganan de pensar q o angioplastizado,vive uma esperiencia mais facil de emagrecer,mais estam todos muito errados é uma esperiencia dolorosa e muito dificultada de todas as maneiras!

    ResponderExcluir
  2. Quero meu antes e depois

    ResponderExcluir