terça-feira, 2 de agosto de 2011

A difícil fase da infância e adolescência

   Olá caros amigos, hoje irei falar um pouco sobre minha infância.
   É engraçado né, quando somos crianças ninguém ( pelo menos na minha época ) te diz que você poderá se tornar obeso, ninguém se preocupa se uma criança está um pouco acima do peso, as pessoas costumam levar seus filhos ao pediatra religiosamente nos primeiros meses de vida, mas será que todos fazem o devido acompanhamento até a entrada na adolescencia, creio que não.




Quando eu tinha 10 anos me pesei pela primeira vez em que tive consciência, nesta época já pesava 65Kg , quando deveria no máximo pesar 36 que é o peso normal pra uma criança de 10 anos, mas ninguém me falava que eu estava gorda , porém, em comparação com minhas amigas era nítida a diferença, cheguei a entrar numa academia aos 12 anos mais não deu muito certo.



   
Nunca liguei muito pra isso até porque, nunca fui aquela menina que era excluída pelos meninos, por exemplo, pelo contrário em questão de namoro nem posso reclamar, não mesmo rsrrsrsrs sempre fui namoradeira e o que queria sempre conseguia, 
   
Mas como tudo tem uma primeira vez ... infelizmente levei meu primeiro não aos 18 anos o que me deixou muito irritada, e o que o gordo faz quando fica contrariado? hem? hem? Comeeeeeeeeeeeee!!!!!!! 




Nessa fase engordei uns 13 a 15 quilos foi muito ruim, mas mesmo assim nessa época estava eu com 85k e me sentia muito bem afinal o mundo não havia acabado, pelo menos não por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário