sábado, 6 de agosto de 2011

E a saga continua....

Boa noite queridos, vamos então continuar a minha saga né??!!! eita coisa longa rsrsrrsrs
   Bem então como disse anteriormente, o plano de saúde me disse não, então fui eu mais uma vez deixar passar um tempo e no final do ano fui eu começar romaria novamente, só que dessa vez liguei pro plano e perguntei claramente, o que eu precisava fazer pra realizar a cirurgia, fui orientada e então fui novamente a uma endócrino, e passei o pedido por fax pra Dix ai foi quando, marcaram a perícia, pra 15 dias depois, quando cheguei na perícia, não tinha nenhum tipo de exames e a Doutora me passou um monte rsrsrsr marquei a perícia novamente pra final de janeiro e deu tudo certo, mas como todos devem saber, fui marcar a primeira consulta com o médico cirurgião Dr. Paulo Roberto Falcão Leal  e somente consegui marcar pra 2 meses depois rsrsrrsrs, depois de ter marcado e ter feito todos os procedimentos com psicóloga e nutricionista, respectivamente Dra. Priscila e Dra. Jaqueline que por sinal são excelentes uma semana antes de elas me liberarem pra marcar a cirurgia, o plano simplesmente acha de RETIRAR ESTA EQUIPE DO PLANO, agora o que aconteceu com todas as pessoas que estavam se tratando com eles??? foram todas remanejadas como eu!!!!

   Isso foi em Maio, e eu só consegui marcar com o novo médico agora pra Julho passado, mesmo com todos os laudos de aptidão que a nutricionista e a psicóloga me deram o Dr. Luis Alfredo quis que eu falasse com toda a equipe médica novamente, DR. LUIS ALFREDO? sim gente aquele mesmo que a um ano atras o plano não permitiu que eu me tratasse com ele kkkkkkkkkkkkk é revoltante né já era pra eu esta 1 ano operada rsrrsrrsr só rindo pra não chorar, mas agora já fui a nutricionista e as consultas com psicóloga e clinico só estão marcadas pra Setembro e Outubro, minha cirurgia só pode ser agendada pra 2 de Dezembro, é gente vamos ver se até lá o plano ou a vida não me aprontam mais nenhuma pegadinha né !!!!!
   É isso ai galera agora vou postar algumas curiosidades da vida obesa e o meu cotidiano médico e pessoal até que enfim possa postar sobre a vivência de ser operada. bjos até a próxima.


u_3b5a48ab

Nenhum comentário:

Postar um comentário