segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A famosa CATRACA o terror dos gordinhos!!!!!

   Olá queridos boa tarde!!!
   Hoje resolvi falar sobre o TERROR dos GORDOS, as malditas catracas de ônibus!!!!!!
Sempre passei sem problemas por elas até que, quando atingi meu peso máximo de 141 Kg passei pelo primeiro desespero, fui a casa de minha prima que mora em Parada Angélica, e pra lá só costuma passar micro ônibus, como nunca tinha tido problemas entrei, ao tentar passar na roleta começou o inferno.
   Eu praticamente entalei nem ia nem voltava e todos começaram a olhar quase que fazendo uma aposta de que eu não iria conseguir passar, rrsrsr não sabia ponde enfiava minha cara até que um senhor veio e puxou a roleta com tanta força que eu quase cai rsrrsrs foi meio tipo PLOFT KKKKKK ufa passei, mais o pior ainda esta por vir, na hora de descer o senhor que havia me ajudado já tinha descido e eu estava sozinha no ônibus, e agora meu Deus????? eu me perguntava, bem quem me ajudou a sair foi o motorista muito gentilmente por sinal ( milagre né rsrsr), pois bem o que isso me rendeu?? uma DOR INFERNAL na barriga por mais de 1 semana, TRAUMATIZEI rsrrsrsrrsr.

   Depois disso nunca mais peguei micro ônibus e nem ônibus de uma porta só, pois não queria passar por aquilo de novo.
   Mas quando comecei a me tratar com a nutricionista eu emagreci bem, ai fui pegar o primeiro onibus de uma porta só, entrei olhei pra catraca e pensei: Jesus me ajuda !!!!!!!!!!!! Fui e passei fiquei tão feliz que comecei  a falar com minha irmã VIU PASSEI, VIU PASSEI rsrrsrsr parecia que tinha ganho na loteria rsrrsrsrsr até o motorista riu de  mim, mas a poucos dias passei pela prova de fogo.
   Fui a casa da minha prima novamente, e na hora de vir embora veio o micro ônibus, eu fiquei olhando ao longe e pensando ai meu Deus pego ou espero o próximo, mas o próximo seria só 40 min depois, então eu fiz sinal, mas vocês não tem noção, tamanho meu trauma meu coração acelerou, minha boca secou e o ônibus estava cheio, fui com todo o meu medo e passei na roleta facilmente, ou melhor tive que fazer uma forcinha né mas nada que machucasse minha barriga como antes, gente fiquei muito feliz muito mesmo.
   Então é isso mais uma das minhas histórias e meus sufocos por essa vida de obesa. Bjos e fiquem com Deus.u_3b5a48ab

3 comentários:

  1. amiga eu também passei por isso e é horrivel mesmo,até que eu desisti de passar e agora desço só pela frente...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:59 AM

    Oi. Estou passando por isso.. eu nao sei se é meu desespero que nao deixa eu passar ou e meu quadril mesmo... eu faço a força pra passar, minha sandalia quebra, eu nao consigo me lembrar se eu levanto a bolsa.. isso ja esta me atrapalhado.. so de lembrar eu fico desesperada..

    ResponderExcluir
  3. Também me livrei dela... coloquei no blog a postagem ^^,

    ResponderExcluir