quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dentista Fundamental na Gastroplastia!

   Bom dia caros amigos,
Odeio dentistaaaaaaaaa!!!!!!
   Ontem fui mais uma vez ao dentista, confesso que odeio ir ao dentista, não é medo nem nada, mas, simplesmente ODEIOOOOO, bem tenho problemas com meus dentes cisos, é que os dois de cima nasceram , porém os de baixo não, ( acho que não criei juízo suficiente rsrrsrsrrs) então estava me incomodando e dentista achou melhor extrair, pois quando eu mastigo muito meu maxilar dói de mais por conta disso.
   Então que isso seja feito antes da Gastroplastia para que depois não seja necessário fazer nenhum procedimento cirúrgico.
Bicho malvado
   Ai quando eu cheguei ao dentista que agonia !!!!!! só de pensar em arrancar esses dois bichões de traz, uui deu um desespero!!!, mas fui com muita coragem ( eu acho) rsrsr, o procedimento foi super rápido coisa de 10 minutos e nem doeu, ufa que alivio acabou, pensava eu ( mero engano).

   Pois bem, quando eu cheguei em casa passei na casa da minha mãe que é caminho, e acho que ela ficou mais preocupada do que eu.
Ai que dorrrrr!!!!

 Mas depois quando a anestesia começou a passar... meu Deus parecia que eu tinha levado um soco na boca, começou tudo a repuxar e a doer que coisa horrível, meu marido só chegaria à noite com o remédio que a Doutora havia receitado, e o pior ainda está por vir dia 20 ainda tenho que voltar lá pra tirar os outros dois, AFF eu mereço.

   Mas o que tem haver isso com gastroplastia? Gente a boca é um poço de bactérias e como depois da cirurgia nosso organismo fica um tanto debilitado e com a imunidade baixa, pelo menos por um tempo é claro, é melhor que cuidemos da nossa saúde antes da cirurgia, para que seja evitada qualquer tipo de infecção, ou procedimento cirúrgico depois né. 
Mas o melhor é ficar saudável!!!
   Então já estou me preparando fazendo algumas restaurações, aplicação de flúor, e retirando meu queridos  CISOS, que só me fizeram sofrer rsrsrrsr.
   Bem é isso, mais um dia à espera da cirurgia e me preparando pra ela.
   Beijos até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Anônimo1:51 PM

    Oi Patricia,
    Vi seu post no facebook convidando pra conhecer seu blog, adorei...que bom vc está na preparação p cirurgia., eu já tenho 10 meses e estou muito feliz com a vida nova.
    Tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog ...eu tb estou na caminhada ,espero a minha cirurgia para 1 semestre do ano q vem se Deus quiser , essa semana tb comecei a fazer tratamento dentario ja pensando na gastroplastia ...boa sorte pra vc

    ResponderExcluir