quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Doces, quem diabos fez isso !!!!!!!!!!!!!!!!

Boa Noite meus queridos amigos,
   Nossa esses dias tem me dado uma vontade enorme de comer doces, quase que incontrolável, não sei se é por conta da bendita TPM, mas tem me deixado bastante irritada e querendo cada vez mais um docinho, as vezes fico igual criança lutando comigo mesmo, dizendo: Só um docinhoooo só um, pois bem hoje não aguentei e fiz um bolo de banana que eu adorooooooooooooo e meu marido tbmm, comi sem culpa (porque culpa engorda rsrsrrsrsrrs), e fiquei feliz da vida, a vontade passou e pronto.
   Ontem fui ao dentista retirar os pontos e graças à Deus está tudo bem, passei na farmácia e me pesei pois estava com medo porque não estou seguindo a dieta a risca, então estava com medo de ter engordado, sabem como é né se a Nutricionista me pega engordando adeus a cirurgia, MAS tinha emagrecido 1Kg e meio, e fiquei bem feliz, porque não estou disciplinada como deveria, mas tento evitar certas coisas e também manter os horários e acho que são os horários que estão me ajudando.
   Bem é isso galera, bjos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário