terça-feira, 25 de outubro de 2011

Semana corrida rsrsrrs

Boa tarde meu lindos,
   Sei que estou demorando a postar né? Mas é que, ando me sentindo estranha, não sei se é a ansiedade da cirurgia, ou o desanimo , já que cada dia parece mais longe rsrsr vai entender, semana passada não tinha compromisso médico nenhum, e achei que a semana ia demorar a passar até porque meu marido ia viajar e eu ficaria em casa sozinha, coisa que odeio, mas na terça fui pra casa da minha comadre e prima rsrs e a semana passou voando!!!!!
   Essa semana está um misto de ansiedade e preocupação, uma vez que estou terminando de fazer os exames de imagens e vou marcar o retorno com o clínico, ai gente que espera horrível!!!!, estou um bagaço com tantas idas à mesma clinica, porque pra pegar os resultados antes do feriado, me dispus a ir 3 dias consecutivos a mesma clinica rsrrs nossa toma que o sacrifício valha a pena.
   Como se isso não fosse o bastante parece que minha escoliose resolveu dar o ar da graça kkkkk caramba é duro, quando ataca acordo morrendo de dor, e a dor persiste o dia inteirinhoooooo ai a dor passa pra cabeça e me irrita logo rsrsrrs e pra completar meu periodo de TPM esta chegando, não é ótimo??? de que mais eu preciso? nada né rsrrs quem sabe cortar os pulsos rsrsrrsrs Deus me livre rsrr, então é isso galera espero em breve ter melhores noticias pra dar à vocês.
   Bjos e até o próximo post.

Um comentário: