sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tudo saindo como esperado

Boa tarde meus amores !!!
   Espero que estejam bem, eu estou bem contente, ontem fui ao médico clinico da equipe, ele me pediu vários exames, entre eles a tal Prova de Função Pulmonar que eu acho ser o mais estranho de todos, do resto é o básico nesses casos pré operatório tais como: exame de sangue (vários), Fezes, Urina,Eco, Eletro, Raio-X de tórax, USG Abdominal, e Eco-Doppler dos membros inferiores, estou feliz porque não vou precisar fazer uma nova Endoscopia, uma vez que, já tinha feito para o outro médico, fiquei feliz porque esse exame é muito chato né gente?
    O médico é bem legal Dr. Luiz Eduardo Carpenter  ele me examinou como à muito nenhum médico examinara, até falei com ele que não me examinavam assim desde que eu era criança rsrrs e ele riu, a outra novidade boa perdi mais 1k e 1/2 , sei que não é muito mais só pelo fato de eu ter perdido e não ganhado esta bom de mais pra mim, pois não ando seguindo a dieta à risca, então está ótimo, e também com toda essa pressão rsrsrrs haja coração.
   Hoje pela manhã já comecei a ligar para o plano pra verificar onde faria a tal Prova de Função Pulmonar, porque eu nunca fiz esse exame, uma dificuldade só, em uma clinica só tinha pra janeiro e na outra só no dia 14/12, gente eu pretendo operar dia 02/12, entrei em desespero !!!!! 
   Mas logo relaxei e fui tentar marcar os outros exames quando que por um milagre consegui marcar a Prova Pulmonar pra 11/10 em Botafogo, olha que maravilha!!!!!!!! nesse dia eu também terei a consulta com a Nutri Dra. Thelma  em Copacabana então estarei próximo já rsrsr, após fazer todos esses exames tenho que voltar no Clinico para ele me dar o laudo ou ver se vai precisar fazer alguma coisa. 
   Ai gente os dias vão passando a data vai se aproximando e vai dando um friozinho na barriga, não vejo a hora de poder entregar todos os laudos e só ficar aguardando a liberação da cirurgia!!!!!!!!! 
   Bjos meus amados e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário