segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AFF Eita vontade de comer o mundo!!!!!

Boa noite galera!!!!
   Nossa passado o tormento e desespero anterior devido ao adiamento da cirurgia, esses dias tem sido a TREVAAAAA rsrsrsr, gente de repente me deu muita vontade, mas muita mesmo de comer o mundoooooooo.
   Claro que não tenho sucumbido à essa vontade, mas esta cada dia mais difícil pra mim rsrsr, algumas pessoas com quem eu tenho comentado sobre a cirurgia- ou melhor sobre o adiamento dela- rsrrs tem me feito comentários bem interessantes, não no sentido bom da palavra kkkkkk, muitas pessoas tem me dito ( não fica triste não !!! vai poder aproveitar o Natal e o Ano Novo !!!!!), caramba!!! agora mesmo estava falando com uma amiga minha SEMPRE comi muito nas festas de fim de ano, mas sinceramente isso já não me enche os olhos, logo,  não é mais um troféu de consolação pra mim, poder comer nas festas de fim de ano, fico mais triste ainda em lembrar que no Natal poderei estar comendo quando na verdade queria estar tomando meus caldinhos rsrrsrsrs vai entender rsrsrrs, mas , mas uma vez digo e repito SEI QUE É EXTREMAMENTE NECESSÁRIO ESSA PAUSA !!!
   Voltando a minha vontade louca por comer, confesso que não é comer qualquer coisa não, é vontade de ir a um Rodízio de Pizza, ou a uma Churrascaria ou então aqui no Rio tem um restaurante chamado Galeria  Gourmet, onde você paga um valor e pode comer todos os tipos de comidas disponíveis, tipo chinesa, italiana churrasco, pizza e etc !!!! tudo num mesmo lugar, costumo dizer que é o oásis para os comilões rsrsrrsrs.
   Mas como vontade é uma coisa que dá e passa rsrrsrsrs procuro me controlar e beber muita mas muita água rsrsrrsr. até porque não tenho dinheiro pra ficar gastando com esse tipo de comilança, pois toda economia é bem vinda por conta dos gastos futuros né !!!! 
   Agora vou começar a fazer a reposição de ferro com o Neutrofer de 300mg até a data da cirurgia, mas antes dela ainda tenho que fazer uma nova consulta com o clinico pra comprovar que a taxa de ferro esta adequada.
   Bem é isso meus lindos, beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi, achei teu blog muito legal! Depois vou voltar com mais calma...fica tranquila heim! Fé em Deus, vai dar tudo certo...bjs, tô te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Santos Modesto12:36 PM

    Bem , eu vou repetir mais ou menos...o que eu disse é que realmente é ruim estarmos a três minutos do final do jogo , invicto e quando pensamos " nada pode dar erra..."nem completamos a frase pois já levamos um gol.
    Mas Deus nos criou com a capacidade de escolher o que é melhor ou o que julgamos seja o melhor para nós. Ao ser informada das consequências pós operatório você teve o direito de escolher: aguardar um outro momento mais favorável ou "bater o pé" (mais cuidando de não afundar o chão...RSRS) e satisfazer o seu orgulho. Graças a Deus e a seus amigos do outro lado da vida , tomou a decisão certa. Tenha paciência; se isto ocorreu é pra seu Bem. Você chorou , mas é porque nós( e aqui eu me incluo) ainda temos muito de orgulho pessoal em nossas vidas.
    E ademais, a "Coruja" não pode ficar sem a cliente mais ilustre dela...rsrs.(cruel né?)
    Beijão Manona, e bem queria muito te ver para te abraçar, e torcer para não levar uns cascudos. Até mais Amigona e irmã do coração.

    ResponderExcluir