quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nova data da Cirurgia !!!!!!

   Bom dia meus amores!!!!! hoje o dia começou tensooo, fui parar no hospital com minha mãe ( problema comigo ou com ela?? NÃO) meu irmão e o irmão dele aprontando, aff como esses meninos dão trabalho viu!!! em fim, no fim tudo deu certo, meu irmão com 3 pontos na mão e o irmão dele com uma bela cirurgia no tendão do pé esquerdo!!!
   Mas não é isso que me trás aqui, venho dizer a vocês que graças à Deus eu tenho uma nova data da cirurgia, será dia 13/01/2012 que beleza eeeeeeeeeeee, ja marquei a volta na nutri dia 11/01 e a volta no clinico pra ver se a taxa de ferro alterou dia 19/12, agora é esperar né aff aja ansiedade.
   Estou um pouco chateada porque engordei um pokinho esses dias, mas nada que não possa e deva rsrrs ser resolvido até a volta na Nutri, se não ela vai me comer o figado!!!!!!!!
   





   Minha mãe disse que em Janeiro vai tirar férias dos afazeres dela pra cuidar de mim, confesso que fiquei muito feliz porque sei que ela precisa trabalhar mas me senti cuidada também!!
   Bem meus lindos é isso, beijos e até o próximo post!!!!

2 comentários:

  1. olá linda. então vc vai entrar o eno ja com uma nova espectativa neh mesmo parabéns firme aii sempre viu sucesso

    ResponderExcluir
  2. QUE VENHA 2012, UMA MUDANÇA GERAL EM NOSSAS VIDAS, SERÁ O ANO DE NOSSAS MUDANÇAS, MUITO BOM TER QUEM A GENTE GOSTA PERTO DA GENTE.

    BJS DA MI

    ResponderExcluir