sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nem tudo sai como planejado !!!!!!

Olá meus lindos, hote tenho uma notícia não muito boa!!
   Fui ontem à consulta do clinico geral, e como eu imaginava, estou com a taxa de ferro e transferrina muito baixa, logo não poderei operar na data estimada de 02/12.Nossa pra mim foi como se caísse o céu sobre a minha cabeça, sabe aquela sensação de tudo perdido? Foi o que eu senti, bem perguntei a ele se seria impedimento pra operar, ele disse que não necessariamente, mas que seria muito difícil depois de repor o ferro já que a absorção já fica prejudicada, mas ele deixou a meu critério e minha responsabilidade, galera confesso que na hora pensei " eu vou operar de qualquer jeito", mas depois quando cheguei em casa e comecei a refletir de verdade vi que estava agindo como criança, e que apesar de já ter dado errado tantas vezes, dessa vez não foi culpa do médico, nem do plano de saúde, dessa vez a culpa é minha _ pelo menos inconscientemente.
Confesso vai chorei muito !!!!!! Mas muio mesmo, como da ultima vez não tinha chorado acho que chorei pelas duas vezes kkkkkkkk, acho que é bom chorar, lava a alma rsrsrs, pensei em tudo que tinha planejado, nos gatorades comprados _ ainda bem que a validade é bem longa rsrsr _ em todo esquema que já tinha planejado, nossa tantas coisas, já estava tão perto!!!!
   Mas uma coisa eu sei que Deus age sempre na hora certa e que logo logo será minha vez, vendo o lado bom das coisas VOU PODER CURTIR O NATAL E O ANO NOVO kkkkkkkkkk 
   Bjos e até o próximo post!!!!

7 comentários:

  1. QUERIDA O Q TIVER D SER SERÁ, SENÃO AGORA DEPOIS, É MUITO CHATO ESSA ESPERA MAS NÃO FIQUE NERVOSA...BJS XAN

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para visitar,, e não podia deixar de comentar... eu tbm passei por vários problemas antes de operar,, tive que desmarcar várias vezes,,, mais quando Deus quiz,, tudo deu certo ,, então é só esperar a hora de Deus que tudo vai dar certo... grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pela força, espero a imensa alegria de poder operar e sei que tudo vai dar certo, só me bateu um desânimo momentâneo mas logo passou e ja estou firme e forte novamente!!! bjos e obrigada pelo carinho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não fique chateada Patricia , Deus não demora ele capricha , uma hora ou outra vc vai perceber como foi bom adiar , nos não sabemos nada e Deus sabe tudo ...bjooooo

    ResponderExcluir
  5. ISSO MESMO, CONTINUE ASSIM POIS JÁ JÁ CHEGA O DIA!!!!!!! BJS

    ResponderExcluir
  6. Toda cirurgia gera uma ansiedade terrível, mas nada acontece por acaso. Tenha fé que tudo dará certinho. Que Deus te ilumine. Fique bem. carinhos e beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Alexandre Santos Modesto12:29 PM

    Bem , eu vou repetir mais ou menos...o que eu disse é que realmente é ruim estarmos a três minutos do final do jogo , invicto e quando pensamos " nada pode dar erra..."nem completamos a frase pois já levamos um gol.
    Mas Deus nos criou com a capacidade de escolher o que é melhor ou o que julgamos seja o melhor para nós. Ao ser informada das consequências pós operatório você teve o direito de escolher: aguardar um outro momento mais favorável ou "bater o pé" (mais cuidando de não afundar o chão...RSRS) e satisfazer o seu orgulho. Graças a Deus e a seus amigos do outro lado da vida , tomou a decisão certa. Tenha paciência; se isto ocorreu é pra seu Bem. Você chorou , mas é porque nós( e aqui eu me incluo) ainda temos muito de orgulho pessoal em nossas vidas.
    E ademais, a "Coruja" não pode ficar sem a cliente mais ilustre dela...rsrs.(cruel né?)
    Beijão Manona, e bem queria muito te ver para te abraçar, e torcer para não levar uns cascudos. Até mais Amigona e irmã do coração.

    ResponderExcluir