quinta-feira, 8 de março de 2012

Hamato X Clinico 2º Round



Hematologista
Clinico Geral


















Bom dia meus lindos e lindas, mas uma vez eu aki contando a vocês o que acontece comigo.
   Bem ontem fui eu novamente a Hematologista, levar meus exames para que ela desse uma olhada, meu ferro subiu um pouco e minha capacidade de ligação do ferro está ótima! MAS como sempre tem um MAS  no meu caminho hahhaha meu hematócrito e hemoglobina continuam abaixo do normal, levei também um relatório que tenho desde que comecei a fazer exames no Sérgio Franco ( laborátório) isso foi em 2008 pois bem meus exames sempre tiveram hematócrito e hemoglobina baixos. então vamos ao duelo de Titans!!!!!
   Quando cheguei a Hamato, desta vez em Botafogo, e não mais na Barra como antes, porém, a mesma médica, ela logo lembrou que já tinha me atendido por conta do sobrenome, afinal Titonelli é diferente né??!!!, ai ela abriu meu prontuario e viu que eu tinha pedido a ela liberação pra cirurgia,pois bem, eis que ela me pergunta: Ué Patricia você ainda não operou?
_ eu: Não doutora, acontece que, o médico não considerou seu laudo!
_Ela: como assim não e você estava com uma leve anemia ferropriva!! porque ele fez isso? pra que ele pediu minha opinião então??
_eu: Também não sei doutora mas sei que ele disse que do jeito que eu tava não poderia ir pra mesa de cirurgia>
_Ela: Que absurdo me dá o telefone dele agora que eu quero falar com ele! 
( lembrando que ela já tinha tentado falar com ele e não tinha conseguido)
_Eu: Só tenho o do consultório!
_Ela: me da o do consultório!!


Bem na verdade nem o do consultório eu tinha, mas liguei pro meu marido e ele conseguiu na net rapidamente, gente a médica de calma como eu ficou, transtornada com a situação!!! pois bem meu marido passou o telefone e ela ligou.


_Ela: Alô é do consultório do Dr. Luiz Eduardo, eu quero falar com ele urgente! ( acho que a secretária disse que ele não estava porque pelo horário realmente ele não estaria lá) ai ela disse: eu sou MÉDICA e estou atendendo uma PACIENTE dele e PRECISO falar com ele urgente! ( rapidamente a secretaria passou o celular dele)
Ela ligou pra central telefônica do consultório pedindo uma ligação para o SENHOR DOUTOR LUIS EDUARDO kkkkkkkkkkkkkkk deu até medo!!!!!!! e ela é tão pequenininha mas virou uma gigante na hora !!!!!!!
_Ela: Dr. luiz Eduardo, eu sou MÉDICA HEMATOLOGISTA  estou com uma paciente sua em pré bariátrica, e ela me disse que o senhor contra-indicou a cirurgia por conta de uma anemia, que EU HAVIA LIBERADO!??
_ Ele: (segundo Ela) Não imagina deve ter havido um erro de comunicação, eu disse que era pra ela continuar se tratando com um especialista, mas não contradisse e nem questionei seu laudo!! 
E nisso estava a doutora fazendo cara de poucos amigos, 
_ Ela: Mas então eu quero resolver o problema dela porque você enviou ela pra mim por conta da saturação da transferrina que estava baixa, só que tem tempo que não é mais utilizada para medição de capacidade de ferro!!! (TOMAAAAAAAAAA) o TIBC dela esta ótimo e por isso ela está liberada para a cirurgia do ponto de vista Hematológico, eu me RESPONSABILIZO pela minha paciente!!
_ Ela: A ta então ta bom, vou retornar ela pro senhor e espero vê-la após a cirurgia agora!


A Dra. desligou o telefone e chamou ele de.... não posso dizer kkkkkkk eu ri muito, falei com ela que vários amigos meus achavam que ele estava de má vontade comigo, ai ela falou que ou é isso ou ele é burro!!! 
Disse que agora quem vai cuidar de mim é ela, que quer me ver um mês pós a cirurgia porque ela não confia mais nele! e ainda disse que ele me fez passar por mentirosa dizendo que ele não tinha desconsiderado o laudo dela ( ora se isso não tivesse acontecido era para eu estar com exatos 1 mês e 9 dias de operada!!) 


Pois bem agora vamos ver ou ele me opera ou vai ficar  com mais má vontade ainda kkkkk nem sei, mas sei que ela lavou minha alma!! 


Marquei consulta pra ele agora só pra dia 17 de Abril vamos esperar né!!
Beijos e até o próximo post

Um comentário:

  1. Olá, também operei com o Dr Luiz Alfredo. Quando operei estava com anemia e continuo. Estou procurando um hemato. Pode me dar o tel do seu? Meu e-mail é: msnana@hotmail.com

    ResponderExcluir