quinta-feira, 19 de julho de 2012

2 Semanas de vida nova!!!!!

Olá minha gente!!!!!!!!!!!!! feliz de mais por ter conseguido operar nem consigo expressar minha felicidade!!!


 Bem peço desculpas por não ter vindo aki antes mais fiquei muito fraca, e não estava disposta a ficar no pc, bem, começando pelo começo kkk como podem  ver ou melhor ler né! foi uma correria só, nossa muita correria, a cirurgia em si foi muito bem, o tratamento no hospital que eu fiquei foi ótimo, e tudo deu super certo !!!
   Meus problemas começaram quando percebi que colocaram um buraquinho da incisão bem na dobra da minha barrida!! aquela sabe, que quando a gente senta dobra entre a barrida e o peito rsrsrrs nossa esse ponto ainda me machuca muito!!! mas acho que vai passar quando eu tirar os pontos.
   A primeira semana foi muito bem ( tirando o bendito ponto), e a alimentação foi super tranquila, a unica coisa que senti de diferente foi que fiquei muito, mas muito fraca mesmo, quase não conseguia ficar de pé, ( coisa que não ouvi de ninguém) fiquei um pouco assustada, e também sentia minha barriga toda dormente, mas muito mesmo de dar nervoso ao passar a mão nela!!! liguei pro médico e ele disse que era normal e que ficaria assim por algum tempo ( não me disse quanto tempo né rsrs) mas esperei a primeira semana passar e logo passou.
   A segunda semana na minha dieta foi acrescentado o leite desnatado com frutas e gelatina diet, nossa!!!!!!! incrível no primeiro dia que bebi leite já consegui ficar mais tempo em pé e sem ficar tonta, só que também comecei a sentir o bendito afastador ( parece que levei uma pancada na costela esquerda) isso me incomoda muitoooo não dói horrores mas incomoda bastante, quando lembro que nas reuniões ouvi uma menina dizendo que sentiu o afastador por uns 8 meses nossaaaaa nem quero pensar nisso, minha barriga que antes estava totalmente dormente começou a despertar rsrrsrrsrsr MASSS vc's já sentiram aquela sensação de estar com a mão dormente e quando vc aperta dói??? Então é exatamente isso que acontece quando eu sento, parece que pressiona minha "barriguinha" e doia muitooooo de quase perder o folego, preferia ficar deitada ou em pé porque sentada não dava, mas uma vez recorri a minha irmã que veio me examinar e disse que era normal e que passaria , bem digamos que até terça feira desta semana estava doendo muito mas que agora (quinta feira) esta começando a " melhorar"já consigo ficar um pouco sentada, como estou aki vos escrevendo.
   A segunda semana pra mim esta sendo bem estranha, alterno VONTADES de comer, com desejos estranhos de comer as coisas srsrsrrs tem dias que penso muito em comida rsrsr acho que mais no dia de chegar a dieta pastosa rsrsr fico imaginando o que vou fazer rsrsrsr é MUITO LOUCO!!!!!


   Bem galera é isso peço mais uma vez desculpa por não ter vindo antes e quero agradecer em especial ao meu marido Franklin Mendonça, que me fez sentir a esposa mais amada do mundo e que cuidou ( e ainda esta cuidando) de mim com tanta dedicação! e também a minha mamis que tem cuidado de mim como um bebe rsrsrrs

   Bem como não tenho balança em casa ainda ( comprei pela net e ainda não chegou) nem sei quanto perdi mas não quero ficar me estressando com isso não, vou seguir o meu caminho e vamos ver até onde eu consigo chegar !!!


Bjos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário