sexta-feira, 1 de março de 2013

Vida pós Gastroplastia/ Comparação de Peso

Olá meus queridos não me batam !!!!! kkkkkk

   Sei que estou devendo muitos posts à vocês, mas gostaria de lembrar que todo sedentarismo da obesidade se vai e que temos uma vida bem agitada pós cirurgia kkkk.
    Bem só pra atualizar, no ultimo post eu disse que iria começar a caminhar né, isso foi em setembro se eu bem me lembro rsrsr, pois bem até hoje não consegui ir caminhar :( aff isso ta me deixando desesperada !!!!!!

O problema disso tudo é que nem trabalhando eu estou !!! ou seja, eu tenho tempo de sobra pra caminhar ! fico impressionada com minha falta de vergonha na cara kkkkk , gente eu estou rindo, mas é pra não chorar !! o único lugar que saio é pra ir ao mercado e mais nada, sei que se tivesse caminhando minha perda de peso estaria bem mais acelerada, embora, esteja dentro do previsto da nutricionista, mas creio que poderia ter perdido muito mais, caso estivesse fazendo atividades físicas e comendo melhor, mas a alimentação fica pra outro post.
O que quero dizer no momento é que em quase 8 meses de cirurgia eu perdi 40Kg, tudo dentro do esperado pela nutri e vejo pessoas perdendo muito mais que eu, com o mesmo tempo de cirurgia, porém, pessoas que fazem muito mais atividades que eu, logo, não gosto de ficar me comparando com ninguém estou perdendo peso do meu jeito e ao meu tempo !!! Não quero ser espelho pra ninguém mas sei que estou me esforçando, NÃO QUERO MÁGICA, QUERO TRANSFORMAÇÃO!!!
É isso galera depois posto sobre minha alimentação e fotinhas de antes e depois!!

Um comentário:

  1. Anônimo10:35 AM

    Bom dia!
    Acompanho o seu blog, porém vejo que ele está desatualizado.
    Você pretende manter as publicações.

    ResponderExcluir