terça-feira, 13 de setembro de 2011

Psicologia é só com Psicólogo ou serve um amigo?

Bom Dia meu queridos amigos

  Vocês sabem como estava chateada e fula da vida no ultimo post né? 
   Então como minha psicóloga foi ontem e era a primeira vez, esperei ela conduzir a reunião pra ver em que ela me daria espaço de falar rsrsr, e foi ai que percebi que o que dizem é verdade: Se você conhece o algo de boa qualidade e depois experimenta algo de qualidade inferior nunca ficará satisfeita. Pois bem ela quase não me deixou dizer nada e fiquei pensando " isso aqui não era pra eu falar? porque ela ta falando mais que eu rsrsrrs?"
   Mas ainda assim consegui expor algumas coisas que me angustiavam e vim pra casa pensando como a minha antiga psicóloga Dra.Priscila era uma pessoa e profissional maravilhosa AI QUE SAUDADE DELA, cheguei em casa meia insatisfeita com o que tinha ocorrido, pela falta de atenção da psicóloga.

Graças a Deus tinha marcado uma conversa com uma amiga pelo Skype, minha amiga prontamente me atendeu quando eu liguei pra ela e conversamos muito, não a conheço a muito tempo não mas desabafei, chorei, expus todos os meus pontos de vista e tudo que me afligia, praticamente lavei minha alma e fiquei muito bem depois era como se tivesse tirado um peso de cima de mim, E consegui superar os problemas que estava enfrentando de uma vez por todas, então fica a dica NÃO SUBSTITUA SEU PSICÓLOGO POR UM OMBRO AMIGO NUNCA, mas na falta de um bom psicólogo vale a tentativa pois comigo deu super certo.
Galera bjos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Acho tão lindo a maneira como tu escreves. Me identifico muito contigo. Acho que somos parecidas no escrever. Colocamos a alma ao digitar e nos expomos sem medo, sem receios sem ressalvas.A nossa diferença é que eu falo tu e tu fala voce. hehehehe. Abraços amiga. bj. Marta

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Só vc mesmo Martinha ( eu falo tu e tu fala você) rsrsrrsrs essa foi boaaaaaa kkkkkkk

    ResponderExcluir