domingo, 18 de dezembro de 2011

Desespero!!!! Ferro não sobe!!!

Boa tarde galera, 
   Bem ainda não tenho muitas novidades, mas as que tenho não são muito boas, em fim, após um mês tomando o bendito ferro , como prescrito pelo médico, fui fazer novos exames pra verificar se as taxas haviam subido e para minha surpresa, a transferrina ( que é o estoque de ferro no organismo) além de não subir baixou mais ainda!!!!!!!!!!!! meu Deus não é possível!!!!! lembrando que a taxa de ferro e ferritina estão normais, mas é como se eu não conseguisse estocar o bendito ferro!!!
   Tive essa informação a alguns dias mas, como estava muito desesperada resolvi me acalmar primeiro pra depois vir falar com vocês, rsrrs agora que estou mas calma ( eu acho) posso explicar melhor o caso.
  
 Bem uma Dra. Endocrinologista de um grupo que participo havia me dito antes que eu poderia ter anemia crônica genética, ou seja, minhas taxas estão baixas mas isso é o normal para meu organismo, não achava que era possível mas diante dos fatos começo a pensar que sim.
   Pensando, lendo artigos relacionados na net, vi que realmente pode estar acontecendo isso, e hoje descobri que minha irmã também tem anemia crônica.
   Contudo ainda tenho a consulta com o clinico amanhã as 18:00 em Copacabana, e vamos ver o que ele vai me dizer né.
   Mas pra não ficar no esquecimento já agendei uma consulta com um especialista um médico HEMATOLOGISTA, que é especialista em Sangue, para ver o que ele diz, caso o Clinico ache necessário que eu tenha uma consulta com o especialista a consulta está marcada para dia 23/12 véspera de véspera de Natal rsrrs espero que a Dra. vá pois é na Barra da Tijuca que fica bem longe da minha casa, tipo umas 2 horas pra chegar!!!!
   Confesso galera quando vi o resultado do exame entrei em desespero total !!!! chorei muito pensei em desistir e tudo, mas se isso for crônico não posso ser impedida por isso!!!! 
   Hoje bem mais calma aguardo a  consulta com o clinico e espero que realmente amanhã eu tenha BOAS NOVIDADES pra vocês é isso!!!
   Bjos e até o Próximo post.

2 comentários:

  1. força minha linda vai dar tudo certo bjs

    ResponderExcluir
  2. Ferritina é o estoque de ferro. A transferrina é o transporte do ferro. Se sua ferritina esta entre 70 a 90 está ótima. Se a transferrina tiver abaixo de 20 é Anemia.

    ResponderExcluir