quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Notícia da Cirurgia ( não muito boas) :(

Olá galera boa tarde!
   Hoje venho trazer péssima notícia segunda feira fui ao médico e simplesmente nada feito!!!! não posso operar com essas taxas, estão baixa de mais para qualquer tipo de cirurgia, dessa vez fiquei mais tranquila porque já esperava por isso, e também tive o apoio do meu marido que foi comigo na consulta, já esperávamos esse resultado mas, quando chegamos ( seria a ultima consulta com o clinico) a secretária disse que eu seria a segunda a operar e que me internaria no mesmo dia, eu olhei pro meu esposo e rimos pois já sabíamos que não poderia operar assim, pois bem, o médico mandou que eu procurasse um Hematologista, como já imaginava isso, já tinha me antecipado e  marcado um, uma vez que, esse médico é muito difícil de marcar nossaaaaaa pior que endócrino !!!! Mas meu marido foi rápido e conseguiu para sexta feira dia 23/12, data estranha né um dia antes do natal???? as 16:00h Ummm não sei não, espero que a Dra. vá pois fica bem longe da minha casa.
   Agora estou me sentindo um pouco estranha, confusa sabe, imaginando mil coisas: porque isso esta acontecendo? espero por isso a tanto tempo!!!!! mas vamos ver o que a médica diz né e me receita, contudo creio que operar agora será somente para o mês de Março ou Abril, uma coisa é certa creio que tudo seja no tempo de Deus.
   Vou aproveitar esse tempo e tentar _ DISSE TENTAR RSRRSR me afastar das coisas relacionadas a cirurgia, pois tem gerado uma ansiedade enorme em mim !!! ver pessoas que começaram o processo antes de mim e me pedindo dicas inclusive, que hoje já operaram e eu ainda não, não tem me feito muito bem!! Parece egoísmo mais não é não, adoro minhas novas amizades e torço muito por cada uma delas, mas estou meio cheia de ver todos conseguindo e eu não, então como diz o ditado: O QUE OS OLHOS NÃO VEEM O CORAÇÃO NÃO SENTE !!!!!!
   Vou me preparar melhor para meu concurso e quem sabe me esforçando mais, eu não consiga um bom resultado??? 
   Então galera é isso, não vou abandoná-los mais creio que virei aki com menas frequência e somente para lhes dar boas noticias.
   Beijos e espero que me compreendam e que continuem torcendo por mim !!!!!

4 comentários:

  1. oi flor. bom eu acredito que tudo acontece no seu tempo, se ñ foi agora é pq Deus estar lhe guiando pelo caminho certo neh mesmo tenha fé cuida aii da sua saude e vms ficar firmes sempre em busca da saude. qnd vc estiver melhor com certeza será realizada sua vontade de operar fé sempre! bjs

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA...
    VOU ESTAR UM POUCO AUSENTE TB, MAS TE DESEJO UM FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO, REPLETO DE REALIZAÇÕES, E IREI TE ACOMPANHAR PODE DEIXAR...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  3. Patrícia Querida,

    Não gostaria de perder o contato contigo, és uma menina linda e batalhadora.
    Espero que tudo se resolva logo!
    Rezarei e pedirei para Papai do Céu por ti!

    Um grande beijinho querida!

    ResponderExcluir
  4. Meninas lindas do meu coração adoro vc's por isso, sinto que sou abraçada a cada dia e Sandra minha linda vc não vai perder contato comigo não!!!!! Vc tem meu e-mail meu face e também pode se comunicar pelo meu cantinho aki !!!! adoro Vocês e o carinho que tem por mim bjos e até mais!!!

    ResponderExcluir