terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Me senti uma palhaça !!!!! Ai que ódio!!!

Olá meus amados, sei que disse que só viria aqui pra lhes dar boas noticias, mas como nem só de boas noticias vive o mundo kkkk venho lhes deixar a par do que anda acontecendo.
  Da ultima vez em que vim aqui, falei pra vocês que meu médico tinha mandado eu procurar um Hematologista, e que já estava marcado para o dia 23/12, pois bem, sai de casa em um sol de quase 42° numa sexta feira em direção a Barra da Tijuca, nossa como estava quente naquele dia !!!!!!!!! mas em fim, chegamos lá no COI, que é um Centro de Oncologia Integrada e a Hematologista nos recebeu no horário, muito simpática, perguntou porque eu estava ali e relatei pra ela o ocorrido, a primeira reação dela foi rir, disse que eu não precisava de um hematologista e que a minha anemia já estava se estabilizando, que a Transferrina que está baixa não tem muita importância e que isso não implicaria na cirurgia, meu marido e eu questionamos muito ela e de todas as formas ela tentou nos tranquilizar, ai disse a ela que meu médico não achava que não tinha nada haver e ela prontamente me pediu o telefone dele para que ela mesma falasse com ele, só que não conseguiu, então me deu o celular dela para que ele entrasse em contato com ela, para maiores esclarecimentos, me deu um laudo me considerando apta a realizar a cirurgia e tal.., sai de lá com uma alegria que não cabia em mim!!!! Mas isso durou muito pouco, pois na segunda feira seguinte liguei pro médico e ele simplesmente ignorou tudo que a Hematologista tinha dito!!!! olha eu agradeço por ter ligado e não ter ido pessoalmente ao consultório pois se fosse o contrário eu ia perder minha compostura com ele!!!    Como assim ele me manda ir a um Hemato e simplesmente ignora o que o especialista diz !!!!! nossa fiquei muito revoltada todo esforço foi em vão, chorei horrores, me vi ofendida, enganada e desestabilizada emocionalmente!!!! fui desabafar com minhas amigas na net e muitas me disseram pra trocar de médico, porque parece que este esta de má vontade comigo, mas sinceramente não tenho mais forças pra isso não.
Me senti uma palhaça !!!!
   Então engoli meu choro, disse que agora só retorno ao médico com os exames normalizados!!! a Hemato aumentou minha dose de Neutrofer de 300mg para 500mg 2x ao dia, estou tomando suco de couve e de legumes, vou fazer os próximos exames somente no fim de Janeiro.
   Então meus lindos minha luta não tem sido fácil, mas ninguém disse que seria né??? Mas creio que minha vitória será ainda maior!!!!!!
   Beijos e até o próx post!!!!!

6 comentários:

  1. nOSSA flor naum desanima,Deus sabe o q faz ele so esta preparando a hora certa pra sua cirurgia..bjkas

    ResponderExcluir
  2. Poxa que chato, nem sei o q dizer, pois tb to sem chão, nao tenho data prevista, e qdo tenho data chego pertinho e cancelam a cirurgia, é tudo muito ruim...
    Mas fica na paz, q logo logo chega a nossa hora...
    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  3. Poxa Michele é horrível mesmo né?? ainda mais quando nos deparamos com pessoas que não passam por isso e rapidamente conseguem operar!!! Mas como vc disse logo logo chega nossa hora!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita situação! Vim ler seu post justamente por que tambem estou me sentindo assim, uma palhaça! Esses médicos, planos e agregados fazem cada uma com a gente... Mas te desejo muuuita força para continuar e reconsidere procurar outro médico, como que voce vai operar com alguem que antipatiza. De repente nem seja tão difícil fazer a troca. Bjos e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Paty querida. Só hoje pude entrar aqui e vi o teu desabafo.
    Seguinte, acho que o teu médico é sim um cara muito conciente. É preferivel prevenir do que remediar. Sei da tua ansiedade para operar de uma vez, pois mesmo aconteceu comigo, mas acredito que se estiveres totalmente com todos os niveis de saúde em dia vai ser mais tranquilo o pós operatório. Não esqueça que vamos passar muito tmpo em dieta líquida e pastosa (média de 100 ml) a cada duas horas + ou -, e não absorvemos todos os nutrientes, sais minerais e vitaminas de que nosso organismo necessita para funcionar bem. Então. já imaginastes que se agoa estas com uma leve anemia, é sinal que depois da cirurgia podes vir a absorver tb menos já que teu organismo não está totalmente perfeito. Ai imagina que esperando mais um ou dois meses vais te livraar de complicações futuras e talvez mais graves.
    Fia a minha dia 3 de janeiro como sabes, tirei o dreno ontem e até ontem havia emagrecido 6 quilos. Viu? Isso vai acontecer contigo logo, logo e saudável. O que é o mais importante de tudo. Um abraço e um beijo Marta

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:11 PM

    Concordo plenamente com o comentário da colega ali de cima...

    ResponderExcluir