quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Impaciência ou Realidade???

Olá meus queridos, Bom Dia !!!!!!

   Sei que há muito tempo não venho aki conversar com vc's né, mas acho que faz parte da vida, bem queria comentar com vc's o que anda acontecendo comigo.
   Não tenho tido muita dificuldade em me alimentar ( graças a Deus), mas estou com um paladar horrivel, não sinto o gosto das coisas direito e com isso sinceramente não tenho vontade nem de comer direito, da ultima vez fiz um quibe de forno ( autorizado pela nutri ok) e quando fui colocar o limão por cima, não estava sentindo o gosto do limão kkkkkkk tem noção!!!! agora parece estar melhorando um pouco mas ainda esta bem diferente meu paladar!!! 
   Minha perca de peso esta lenta, na verdade nem sei kkkk perco em média 1k a 1 1/2k por semana, será que isso é lento??? as vezes acho que sim, outras que não, levando em consideração que não estou fazendo nenhum tipo de atividade física ainda. 
    Muitas vezes fico impaciente, achando que é pouco e com muito medo de não perder mais rsrsr , mas ai penso melhor e vejo que nunca perdi tanto peso em tão pouco tempo !!!!! antes de operar GANHAVA cerca de 2k por mês, e agora estou PERDENDO uns 6k  por mês É BEM MELHOR NÉ???!!!!
    Não quero entrar na neura que muitas pessoas ficam de querer perder tudo de uma vez sabe, poxa a pessoa foi gorda a vida toda e de repente quer ficar magra em 6 meses, acho que não rola, minha meta é até o final do ano estar com pelo menos de 100k a 105k isso pra mim será perfeitamente aceitável se for menos melhor ainda, mas não quero chegar lá com mais que isso tenho 3 meses pra perder 15k kkkkkk
    Minha realidade tem sido muito diferente do que eu imaginava, tenho tido dificuldades quanto ao doce, tenho sentido muita vontade e ainda não fui liberada, mas confesso que já comi sim UMAS fatias de bolo e o que reparei é que a única coisa que me dá é uma dor de cabeça  muito grande kkkkkk, refrigerante eu estou tranquila não estou sentido falta embora bebesse bastante antes, agora o que estou tendo real dificuldade e que nunca pensei que teria tanta dificuldade é com a ÁGUA e o LEITE. nossa antes bebia uns 3 a 4 litros de água por dia, e leite eu parecia uma bezerra rsrsrrsr se deixasse bebia mais de 1L por dia, agora a água tenho que tomar forçada :(  minha nutri pediu pelo menos 1l e 1/2 por dia tem dias que não vai nem 1L direito, o leite no começo eu bebia tranquilo, agora já esta ficando difícil porque quase não gosto de café com leite, e leite puro já esta  enjoando, estou morrendo de saudades do meu Nescau querido de todos os dias rsrsrrs.
   To com um pouco de dificuldade de comer carne assada de panela, sabem como é, carne de segunda cuzida na pressão !!!! adorooooooooooo mas quando como passo mal, entada da dor no estômago sei lá coisa que não acontece nem com figado nem com carne de bife rsrsr vai entender !!!!
   Bem é isso gente estou precisando muito de ânimo pra sair pra caminhar mas esta difícil viu, obrigado por me acompanharem e queria dizer que já se foram pra nunca mais voltar 18.6K e que meus exames de sangue nunca estiveram melhor !!!!!

  Abraços e até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Calma, Pati.Sua perda de peso está ótima.Às vezes me bate essa insegurança também,mas é como você disse não dá pra perder o excesso de uma vida toda em um mês.Sempre penso que o médico me deu 1 ano para perder peso, então vamos ter paciência.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, sou nova por aqui e me operei com o Dr. Luiz Alfredo no dia 27/3/13. Ou seja tenho duas semanas e ainda não estou comendo nada sólido. E muito bom estar aqui, assim não fico pensando em mastigar o tempo todo. Bem espero que na minha vez eu consiga comer de tudo. (sonhar não custa nada, né? Rsrsrsrs)

    ResponderExcluir