segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A vida que segue...

   Bom dia meu amigos, 
Tive um fim de semana ótimo com minha família, era aniversário do meu tio ( lembram que disse que tinha uma família festeira ?? rsrrsrs) mas dessa vez foi um churrasco.

Me contive muito pra não comer de mais até porque ainda estou com os pontos nos cisos que foram arrancados, e vou te contar passei um perrengue com eles, ou melhor, com a falta deles kkkk , CARACA nunca pensei que fosse ser tão dolorido isso, só de pensar que ainda vou passar por isso de novo dia 20 dá até medo, não consigo comer direito, nem mastigar ( ainda bem que não fiz a cirurgia ainda né) é muito ruim, não estou querendo assustar ninguém rsrrsrs mais é péssimo mesmo.

   Mas voltando ao assunto adoro ficar em família, acho importante estar com as pessoas que agente gosta, faz bem pra alma. Ver meus sobrinhos correndo de um lado pro outro, minhas tias conversando alto         ( elas são meio surdas kkkk), meus primos e cunhado conversando, Eu olho ao redor e vejo que não tem o que pague isso !!!!!!!!!! FAMÍLIA é coisa abençoada por Deus e eu dou o devido valor a ela.
   Mas amanhã vou retirar esse benditos pontos e vamos ver que bicho vai dar!!!!
  Estou ansiosa pois segunda feira que vem tenho consulta com a psicóloga, estou muito ansiosa tomara que dê tudo certo.
   Beijos pessoal e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Olá colega, que bom ter vc nessa caminhada. Boa sorte, desejo-lhe muito sucesso. Eu comecei a fazer o blog só depois da cirurgia, mas acho a preparação pré-cirurgia é a principal etapa. A consciência de todas as etapas nos torna mais fortes, decididos pelo o que queremos. Sem luta não há vitória!!!!!

    ResponderExcluir