segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como Tudo Começou

   Bem vamos lá galera, vou começar a contar minha saga para a gastroplastia.
   Quando chegamos a este ponto é porque a coisa já não está tão boa né?, a vida do obeso e muito estressante, mas te pergunto, como é que chegamos a este ponto? Será que foi desde crianças? bem no meu caso eu tenho certeza que sim!!!
   Mas de quem foi a culpa? Da minha mãe? Tenho certeza que não!!!! afinal quando você tem um filho, você quer o melhor pra ele certo? E quem acha graça em criança magrela, você não escuta ninguém dizendo _ Olha que fofa como ela é magrelinha !!!!kkkk isso é hilário, as pessoas só dizem fofa pra crianças obesas que tem aquelas coxas roliças, bochechas enormes!!!! To falando alguma mentira? acho que não né!!!!!

   Pois bem sempre fui um neném fofo, minha mãe diz que quando eu tinha 1 ano ou 1 ano e 1/2 eu não a deixava dormir se durante a noite  eu não tomasse 3 olha gente são 3 mamadeiras médias de NESTOM  só assim eu dormia a noite toda, e quando eu acordava era mamadeira pra todo lado do berço, vazias claro né kkkk , por isso sempre fui uma criança FOFA !!!!! Depois postarei fotos minha quando criança!!!! 
( problemas com o Scanner ).
   Mas então o problema é que desde cedo nos alimentamos ou mal ou demasiado, no meu caso creio que tenha sido demasiadamente, continuarei postando, como ao longo de minha vida tive o maldito encontro com ela (obesidade) e revelando que nem sempre somos GORDINHOS FELIZES vou tentar postar pelo menos 3 vezes na  semana até que possa finalmente começar a postar o durante da Gastroplastia, há galera já estou com a equipe multidisciplinar mas prefiro continuar contando o Antes para ajudar aqueles que necessitam ouvir (ler) essas histórias.
   Caros leitos até o próximo post.

3 comentários:

  1. Olá amor, achei o seu blog super legal. Bem didático e de fácil entendimento. Parabéns. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amado espero estar ajudando muitas pessoas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Patrícia boa tarde! Meu nome é Simone e estou lendo seu blog, também estou acima do peso, estou pensando sobre a cirurgia e minha primeira consulta com o Dr. Paulo Falcão está agendada para 27/01. Adorei seu blog e as informações que postou bjs e até breve!!!

    ResponderExcluir